Notícias / Educação

19/07/2020 - 09:39

Inscrições abertas: IFMT Cáceres realiza evento on-line com relatos de experiências de estágio curricular de estudantes

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Estudantes dos cursos integrados e subsequente ao ensino médio do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo apresentam defesas de estágio em evento on-line de relatos de experiências vivenciadas no estágio curricular supervisionado. A programação iniciada no início de junho continua esta semana nos dias 21 e 22 de julho, a partir das 9 horas.
 
O evento realizado pelo Setor de Estágios do campus é aberto estudantes, servidoras e servidores e comunidade em geral e aborda a temática 'desafios e perspectivas para o mundo do trabalho'.
 
Quem ainda não fez inscrição e tiver interesse em participar deve inscrever-se gratuitamente no site https://www.even3.com.br/relatosdeexperienciasvivenciasnoestagiocurriculardoifmtcaceres
  
Para as pessoas que já fizeram inscrições na rodada de apresentação inicial, basta responder a formulário de presença que deverá ser disponibilizado durante as videoconferências.
 
A iniciativa, coordenada pela servidora Fabiane da Silva Arruda, integra o projeto de extensão aprovado no edital nº 17/2020/IFMT - Apoio a extensão.
 
Acesse programação no site: www.cas.ifmt.edu.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet