Notícias / Cidade

17/07/2020 - 08:44

Prefeito publica novo decreto e proíbe novamente a comercialização de bebidas em Cáceres

Por Folha 5

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
15 horas depois da Câmara Municipal ter sustado o artigo do decreto que proíbia a venda de bebida alcoólica, o prefeito Francis Maris(PSDB) editou novo decreto que proíbe novamente a venda de bebibas alcoólicas em Cáceres a partir desta sexta-feira(17) até o dia 26 de julho. 

O novo decreto nº 385, proíbe novamente a comercialização de bebidas alcoólicas, inclusive a venda via aplicativo e telefone e  determina a multa de um salário minímo para o comerciante que descumprir. Se o comerciante for reincidente, o valor da multa dobra para dois salários mínimos. 

 O novo decreto feito pela gestão Francis Maris e Eliene Liberato é um novo capítulo que prova que a gestão não tem planejamento e não tem investido os recursos do governo federal que chegam na cidade a fim de amenizar os efeitos da covid-19. A prefeitura que tem sido acusada pela população nas redes sociais de não prestar contas com a aplicação do recurso, através de decretos tem 'fingido' que tem se preocupado com a pandemia. O Secretário de Saúde do Estado, Gilberto Guimarães já disse que a gestão não tem feito nada além de discurso para amenizar a pandemia do covid-19 na cidade.

Leia aqui novo decreto

novo decreto.jpg
 

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gilvan santos, em 17.07.2020 às 18:43

    Pois é as filas dos bancos e lotericas para o prefeito é normal...mas ele chegou a inteligente conclusão que a cervejinha do trabalhador do final de semana é a culpada de tudo! muita falta de o que fazer mesmo..afss..! Usa esse tempo pra investir o dinheiro que o governo fed. https://youtu.be/ECoPoijDA_A pra combater esaa pandemia em vez de ficar enchendo o saco dos comerciantes e os bebados.!

  • por BRASIL, em 17.07.2020 às 16:04

    engraçado meu município minhas regras proibi de de vender bebida alcoólica mas não proíbe de vender carro e nem motos e tao menos pessoas dirigirem sem CNH... ISSO E O CUMULO ATE BREVE 2020.....

  • por Paulo Renato, em 17.07.2020 às 13:01

    Quando a: A arrogância,a incompetência e populismo raso norteia as ações de um administrador público. Nem um tiro no próprio pé o convence de que à ruína política ou a polícia federal está batendo na porta. Já vi esse filme antes. Em São Paulo,Manaus,Rio de Janeiro....e , em muitas cidades do interior do Brasil.

  • por Jota, em 17.07.2020 às 12:05

    Parabéns prefeito. Todas as medidas são necessárias, essa é uma delas. Mas ainda está fazendo pouco, precisamos de mais ações: desinfecção das ruas, fiscalização, etc.

  • por Souza, em 17.07.2020 às 10:30

    Meu município minhas regras.

 
Sitevip Internet