Notícias / Cidade

16/07/2020 - 10:13

Trindade diz que faltará água em Cáceres até novembro

Por Folha 5

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Moradores de Cáceres entraram em contato com o FOLHA 5 pelas redes sociais e reclamaram que tem faltado fornecimento de água em Cáceres.

Um morador do bairro Nova Era disse que no bairro está faltando água há mais de uma semana e que é complicado ficar sem água dentro de casa não podendo sair por causa da pandemia do coronavírus. Outra moradora disse que na sua casa têm 3 a 4 dias que falta água e perguntou porque a autarquia Águas do Pantanal não avisa ou comunica o motivo de desbastecimento em Cáceres.

Em contato com o diretor da Autarquia, Júnior Trindade, o diretor confirmou que em algumas localidades tem sido desabastecido devido a reforma das Estação de Tratamento de Água; a operação fez parar por 30 horas para interligação de um novo filtro.

Trindade também contou que o outro agravante é a troca de canos de amianto que tem acontecido todos os dias e o abastecimento tem que ser interrompido pois a autarquia tem que fazer novas ligações e isso prejudica a pressurização da rede não deixando que a água chegue nos pontos mais altos da cidade.

Júnior Trindade também contou que o sistema e abastecimento seria restabelecido ontem, 15.

Segundo o diretor, deve acontecer esse desabastecimento até em novembro quando está previsto a finalização da obra.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gh, em 18.07.2020 às 11:34

    A população tem que unir e denunciar no Ministério Público, estão cobrando e não entregando.

  • por Tibúrcio pantanal, em 17.07.2020 às 20:36

    Sóco... só foi este camarada entrar para gestão da autarquia da água agora vai faltar água direto em Cáceres...

  • por Bn, em 16.07.2020 às 19:53

    agua falta mas a conta chega todo mes

  • por Aldair José, em 16.07.2020 às 17:50

    A falta de água e por falta de competência dele, abrindo um monte de rede aí sem projeto só pra tirar foto pra dizer q está fazendo mais q o antigo diretor! O cara não entende de nada ou uma ou outra ele tá deixando faltar porque aí o povo vai comprar água nas lojas dele sem noção ele coloca uma senhora pra fazer o serviço dele uma q acompanha ele desda secretária de fazenda aí foi pra Sicmatur e agora pra Saec ele não faz nada ainda posa de bom secretário abre o olho prefeito o senhor cria uma sucuri!

  • por IDOSA, em 16.07.2020 às 16:27

    Então penso que o CORRETO seria SUSPENDER COBRANÇA também até NOVEMBRO. Seria até as eleições??????

 
Sitevip Internet