Notícias / Futebol

15/07/2020 - 10:22

SBT transmite hoje final do Carioca entre Flamengo e Fluminense

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
SBT transmite com exclusividade em televisão aberta, nesta quarta-feira (15), às 21h, o jogo entre Flamengo e Fluminense. Esta será a segunda partida da final do Campeonato Carioca 2020, no Maracanã (RJ). A transmissão abrange todo o território nacional.

O Flamengo será o mandante da partida decisiva, por ter somado mais pontos durante toda a competição. O jogo não poderá ter a presença de torcedores, por causa das medidas de prevenção contra o novo coronavírus estabelecidas no Rio de Janeiro.
 
O rubro negro carioca é o maior campeão do estado, e pode conquistar a segunda taça consecutiva, uma vez que venceu no ano passado. Já o Fluminense, que é o segundo time com mais títulos da competição, tenta quebrar um jejum que vem desde 2012.

"Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país", diz nota da Diretoria do SBT.
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose, em 15.07.2020 às 10:30

    o jogo vai ser as 20:45 horário de brasília e 19:45 horário do MT corrige ai.

 
Sitevip Internet