Notícias / Polícia

15/07/2020 - 09:33

Boliviano é preso na fronteira com mais de 35 mil escondidos em sola de tênis em Cáceres, e foi preso por evasão de divisas

Por Joner Campos

Um boliviano de 38 anos foi preso próximo à cidade de Cáceres, a 225 km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (14) por suspeita de evasão de divisa. A prisão foi feita pelo Gefron (Grupo Especial de Segurança de Fronteira), por volta das 18h. O suspeito, que estava em um taxi brasileiro quando foi abordado pela polícia. Durante a revista, foram encontrados na dentro do tênis que o boliviano usava a quantia de R$ 35,6 mil em dinheiro.

Segundo o Gefron, o boliviano seguia no taxi em direção a cidade de San Matias na Bolívia, e que na abordagem nada de ilícito foi encontrado no veículo VW Spacefox, porém devido ao jeito estranho do cidadão boliviano chamou a atenção dos policiais.

Em busca pessoal ao passageiro foi encontrado embaixo da palmilha de seu tênis, 06 invólucros contendo dinheiro, 03 em cada pé de tênis e mais outros invólucros nos bolsos da calça, totalizando montante de R$ 35.655,00 (trinta e cinco mil e seiscentos e cinquenta e cinco reais), em moeda nacional.

O suspeito foi encaminhado, juntamente com dinheiro apreendido até Delegacia da Polícia Federal, em Cáceres-MT.
 
a108cad9-d3ef-401e-b96d-d3dca6fad94e.jpg
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet