Notícias / Polícia

10/07/2020 - 09:21

Jovem é presa pela PRF trazendo supermaconha para Cáceres

Por Gazeta Digital

PRF/MT

 (Crédito: PRF/MT)
Uma jovem de 19 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 13 kg de skunk, popularmente conhecida como ‘supermaconha’, e 1 kg de maconha em Rondonópolis.

A droga, que seria de origem colombiana, tinha como destino final a cidade de Cáceres.

De acordo com a PRF, a jovem foi presa durante fiscalização na BR-163, na tarde de quarta-feira (08). A suspeita estava em um ônibus de viagem que realizava o itinerário de Cascavel (PR) e Rio Branco (AC).

Durante abordagem no ônibus, a jovem demonstrou muito nervosos com a presença dos policiais e se negou a prestar informações. Diante da situação, os agentes solicitaram que a suspeita os acompanhasse durante buscas no compartimento de malas do automóvel.

Neste momento, a jovem teria tentado esconder uma lâmina que estava guardada em seu celular colocando o objeto cortante na boca. Sob ordens dos policiais, ela cuspiu o instrumento e teria xingado os agentes.

Ao verificar as malas no bagageiro, os policiais encontraram as drogas que, de acordo com a suspeita, eram de origem colombiana, foram carregadas na cidade de Ponta Porã (MS) e tinham como destino final a comercialização em Cáceres.

O caso será acompanhado pela Polícia Federal em Rondonópolis.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Laurouber, em 10.07.2020 às 19:59

    É uma lástima saber que esta jovem breve estará na rua, passará por audiência de custódia e um juiz bondoso lhe dará a liberdade para que possa continuar na sua árdua missão de tráfico de drogas.

 
Sitevip Internet