Notícias / Polícia

10/07/2020 - 08:20

Mulher agredida foge de casa para chamar PM e suspeito é preso com armas de fogo em Lambari

Por Cáceres Notícias

 
Em Lambari D’Oeste distante a 102 km de Cáceres, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal após a mulher dele conseguir fugir das agressões e chamar a polícia, na tarde de quarta – feira (08.07), na zona rural do município.
 
Por volta das 17h, a PM foi acionada e seguiu até a fazenda vizinha, na MT -247, nas proximidades da Comunidade Boa União, local onde a mulher fugiu e pediu ajuda. Para a polícia, a mulher relatou que no domingo (12) foi agredida pelo marido que usou um pedaço de madeira para desferir pauladas em suas pernas e no ombro após uma discussão por motivos fúteis. A vítima disse que no dia, ficou no quintal da residência esperando o marido se acalmar e que até esta quarta (8) estava impossibilitada de andar devido as agressões.

A vítima disse que ao conseguir andar, ela decidiu fugir da residência e pedir ajuda de pessoas que moram na fazenda vizinha para acionar a PM. Diante da situação, os militares fizeram diligências e encontraram o suspeito na fazenda em que trabalha, ao ser indagando sobre o que aconteceu, o homem confessou que guarda em casa duas armas de fogo.

Na diligência a residência do casal, os policiais apreenderam duas espingardas calibre 22 e 32 mais 13 munições. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet