Notícias / Educação

09/07/2020 - 10:26

Semana pedagógica da Fapan começa dia 20 e será remota

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Faculdade do Pantanal (Fapan), maior da região com sede em Cáceres, encerrou o semestre letivo no último dia 7.

De forma remota por conta da medidas de prevenção ao coronavírus, as aulas foram dinamicas e foram marcadas por lives, palestras e lual, marcando o compromisso dos coordenadores de curso, docentes e acadêmicos.

A equipe de professores terá um breve recesso mas retorna as atividades entre os dias 20 e 24 para a Semana Pedagógica que será de forma inédita com todos os coordenadores e docentes do grupo, na modalidade remota.

A atividade terá a presença confirmada de Gustavo Hoffmann Diretor do Grupo A Educação. Ele foi diretor de Inovação e Internacionalização do Grupo Anima Educação e diretor Acadêmico, entre outros que estarão confirmando presença.

O início do segundo semestre será no dia 3 agosto e terá várias novidades para os acadêmicos.

No retorno das aulas serão apresentados pelos coordenadores o cronograma de aulas práticas presenciais, respeitando as portarias e normas de biossegurança do covid-19.

Vestibular

A Fapan está com inscrições abertas para o vestibular digital para ingressantes no segundo semestres deste ano.
 
São dezenas de vagas em 17 cursos de graduação.
 
As inscrições podem ser feitas no www.vestibularfapan.com.br
 
Os interessados podem utilizar as notas do ENEM e podem obter até 40% de descontos na mensalidade durante o curso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet