Notícias / Polícia

09/07/2020 - 08:20

Em Vila Bela, Polícia Civil cumpre prisão de envolvido em violência doméstica e tentativa de homicídio

Por Gazeta Digital

Christiano Antonucci/Secom

 (Crédito: Christiano Antonucci/Secom)
Um homem envolvido com crimes de violência doméstica, tentativa de homicídio e oferecer bebida alcoólica para menor de idade teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (06.07), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá).
 
As investigações contra o suspeito iniciaram há cerca de duas semanas quando ele agrediu a ex-companheira e a ameaçou de morte. Após a situação de violência doméstica, ele foragiu porém continuou a se envolver em outros crimes.
 
Dois dias depois dos fatos, o suspeito forneceu bebida alcoólica a uma menor de idade. Na ocasião, o pai da adolescente interferiu entrando em vias de fato com o investigado, momento em que o suspeito efetuou três disparos de arma de fogo contra o desafeto.
 
A vítima (pai da menor) não foi atingida e o suspeito foragiu novamente ao perceber a aproximação de outras pessoas. Com base nas informações levantadas durante as investigações, o delegado de Vila Bela da Santíssima Trindade, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.
 
A ordem de prisão foi cumprida na segunda-feira (06) pelos policiais civis de Vila Bela da Santíssima Trindade. A arma de fogo utilizada pelo suspeito na tentativa de homicídio não foi encontrada e as investigações continuam.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet