Notícias / Educação

08/07/2020 - 14:10 | Atualizado em 08/07/2020 - 14:21

Termina hoje a inscrição para o 5º Direito em Foco aborda Administração Pública e pandemia

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Termina hoje, 8, a inscrição para o 5ª edição do projeto Direito em Foco acontecerá esta semana com duas lives sobre o tema “Administração Pública e pandemia: Licitações e contratos no combate ao Covid-19”. As inscrições podem ser feitas até o dia 8, clicando aqui.

Serão duas mesas-redondas, uma na quinta-feira, às 19 horas, com os professores Davi Mello e Murilo Oliveira Souza, com mediação da professora Evely Bocardi Miranda, e outra na sexta-feira, às 19h, com o professor José Renato de Oliveira Silva e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), Moisés Maciel, e mediação da professora Linnet Mendes Dantas. Os inscritos receberão o link para acessar a sala on-line.

Direito em Foco é um projeto de atividade extensiva criado em tempos de pandemia pelo curso de Direito da Unemat em Cáceres, em parceria com o Centro Acadêmico de Direito do câmpus (Cadir) e a Faculdade do Pantanal (Fapan), que visa trabalhar assuntos jurídicos em formato de mesa-redonda, trazendo especialistas nos assuntos para tratar das mais diversas temáticas que recaí no dia a dia dos operadores do direito, bem como da sociedade em geral.

Durante o evento serão sorteados dez exemplares do livro 'Tribunais de Conta e o Direito Fundamental ao Bom Governo', de autoria do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), Moisés Maciel.

 
PROGRAMAÇÃO

9 DE JULHO, às 19 horas
Dispensa de licitação por emergência: As aquisições públicas no contexto da pandemia da Covid-19
Palestrante: Professor Davi de Melo
Debatedor: Professor Murilo Oliveira Souza
Mediadora: Professora Evely Bocardi Miranda
 
10 DE JULHO, às 19 horas

O enfrentamento do pós-pandemia e controle da Administração Pública: Uma análise à luz das novas disposições da Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro (LINDB)
Palestrante: Moisés Maciel, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT)
Debatedor: Professor José Renato de Oliveira Silva
Mediadora: Professor Linnet Mendes Dantas

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet