Notícias / Educação

08/07/2020 - 10:34

​Fapan inova e conclui semestre com aulas remotas

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Todos tiveram que se reinventar com a pandemia do coronavírus. Na área da educação, a Faculdade do Pantanal (Fapan), maior da região com sede em Cáceres, prevendo que a situação se prolongaria e buscando não comprometer o seu rígido calendário, implantou aulas remotas para todos os dezessete cursos e pós-graduações.
 
Na semana passada, o semestre letivo foi encerrado e foi motivo de comemoração por parte de acadêmcios, professores e colaboradores.
 
Apesar das dificuldades iniciais para se adaptar a nova modalidade de ensino tanto professores como acadêmicos conseguiram concluir o semestre sem prejuízo aos conteúdos das disciplinas.
 
‘Foi e está sendo um aprendizado para todos’, disparou a coordenador da Fapan, Rosana Nascimento.
 
Ela destacou o empenho de toda equipe, em especial dos professores e acadêmicos que tiveram serenidade e competência para se adaptarem a nova realidade.
 
A Fapan está com inscrições abertas para o vestibular digital para ingressantes no segundo semestres deste ano.
 
São dezenas de vagas em 17 cursos de graduação.
 
As inscrições podem ser feitas no www.vestibularfapan.com.br
 
Os interessados podem utilizar as notas do ENEM e podem obter até 40% de descontos na mensalidade durante o curso.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Brandão, em 09.07.2020 às 18:33

    Tive dificuldades no começo más após me dedicar e esforçar na minha dedicação consegui tirar notas boas para fechar o semestre , parabéns !

  • por Aroldo, em 08.07.2020 às 12:45

    Parabéns, já na unemat o trem só patina. Patina a anos. Projetos e editais de bolsas sendo submetidos só para inglês ver. QUEREMOS AULAS, como vou ser bolsista se não tem aula, etc..... ????!!!! Quase 6 meses para decidir como será as aulas. BRINCADEIRA ISSO. Vai comparar o salário da UNEMAT com a Fapam. Parabéns a Fapam eu e muitos estamos trancando matrícula para estudar na Fapam. Agora ficar lançando editais de bolsas, projetos, ai não dá né!!!! Ser bolsista em casa e trabalhando em projeto em casa pelo amor de Deus...... Queremos formar, deu para entender ??? TCHAU PRO CES .....

  • por Pantaneiro, em 08.07.2020 às 11:05

    Já uma maravilha o ensino agora ficará melhor

 
Sitevip Internet