Notícias / Saúde

08/07/2020 - 08:54 | Atualizado em 08/07/2020 - 09:24

Promotor de Vendas morre vítima do coronavírus no PAM em Cáceres

Por Joner Campos

Vicente Gomes da Cunha 52 anos, morreu na tarde desta terça-feira (7), vítima do novo coronavírus. Ele era morador do bairro Jardim Imperial em Cáceres (a 220 quilômetros de Cuiabá).
 
Vicente era representante da empresa Zaeli Alimentos em Cáceres, e um servo da Renovação Carismática da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

O paciente era bastante conhecido em Cáceres, teria apresentado sintomas da doença no sábado (4) com tosse e febre e nesta terça- feira (7) teria dado entrada no Pronto Atendimento Médico (PAM). No entanto, ele não resistiu a doença e faleceu.

Amigos do Grupo de Orações Cristo Raio de Luz da Renovação Carismática lamentou a morte do servo e se consternada pela passagem.

Bastante conhecido em Cáceres, Vicente recebeu várias homenagens nas redes sociais. Ele trabalhava como vendedor, deixa esposa.

Está é a vigésima vítima de covid-19 em Cáceres, que conta com 402 segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde desta terça-feira (7).

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gilmar, em 03.10.2020 às 01:15

    Fui colega de trabalho do Vicente na empresa Zaeli, grande parceiro, sempre disposto a ajudar os colegas, amigo pra todas as horas. Vicente trabalhava na empresa por muitos anos, começou como Promotor de Vendas e atualmente estava atuando como vendedor. Esforçado, trabalhador, não tinha preguiça pra ajudar aquele que precisava. Além de vender, Vicente disponibilizava um pouco de seu tempo pra fazer serviços extras e sem pedir nada em troca ajudava seus clientes e promotores de vendas da empresa na reposição de seus produtos, tudo pra demonstrar mostrar o grande empenho e responsabilidade e respeito não só pelos colegas e clientes mas também por essa empresa que ele dedicou por anos e anos. Amigo, parceiro, ético e responsável estes são alguns dos muitos bons adjetivos deste grande trabalhador que com certeza vai fazer muita falta para aqueles que o conheceu, comerciantes e amigos e família. Com certeza o céu tem reservado um bom lugar para este filho de Deus que só sabia trabalhar e fazer o bem aos próximos. Valeu Vicente, descanse em paz.

  • por Mumu, em 08.07.2020 às 10:00

    Que Deus o receba em sua mansão Celestial e dê conforto aos seus familiares e amigos neste momento de muita tristeza e dor descanse em paz em nome de Jesus meus pêsames

 
Sitevip Internet