Notícias / Saúde

05/07/2020 - 09:14

​Oito dos 21 motoristas da saúde de Cáceres estão com coronavírus

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A secretária de Saúde de Cáceres, Silvana Maria de Souza, disse com exclusividade ao Jornal Oeste, que oito dos vinte e um motoristas da pasta estão com coronavírus e afastados de suas funções.
 
Ela afirmou que eles estão sendo medicados e monitorados.
 
Silvana acrescentou que todos recebiam EPIs e os veículos que utilizavam eram higienizados com frequência conforme os protocolos de segurança.
 
‘Muito triste isso, gosto de todos, mas estamos sujeitos nessa luta, porém devemos reforçar sim os cuidados’, comentou a secretária.
 
Por outo lado, um dos motoristas contaminados, que pediu para não ser identificado, temendo perseguição, relatou a reportagem que só foram contaminados porque faltou EPIs.
 
‘Não tivemos nenhum respaldo da secretária Silvana e nem dos coordenadores Silvia, Vanderly, Marcelo, Marilsa, Douglas e Alencar. Somente começaram a nós ligar e procurar quando a dona Patrícia da assessoria Excelência ficou sabendo e colocou o bicho’, denunciou.
 
Ele ainda afirmou que estão com Covid os motoristas, Luizinho Bejarano, Luizinho do Assadão, Florentino, Zezinho, Jota Alves, Elizeu, Lucien e Laudelino.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Indignada, em 05.07.2020 às 18:12

    Essa prefeito e a secretaria de Saúde não está dando conta nem de paramentar nem seus funcionários, imagina da saúde coletiva da população. E cadê os medicamentos??? Virou papel de parede para vereador Jerônimo ficar postando foto??? Acorda prefeito...

  • por Servidora indignada, em 05.07.2020 às 14:48

    Os motoristas destas ambulâncias terias de receber a insalubridade integral pois estes estão em riscos como a equipe de enfermagem, técnicos, médicos, administrativo, limpeza, a equipe de segurança, todos deveriam receber.

  • por Servidor, em 05.07.2020 às 13:37

    Ir na midia contar historinha de que esta sob controle e facil os motoristas que fazem a secretaria andar estao extremamente a mercê e desvalorizado ao recebem nem insalubridade vergonha cacerense

  • por Esquceram d mim, em 05.07.2020 às 13:27

    Esse eh o tipo de compromisso com os servidores e fica a pergunta quando sera testados de covid 19 os outros pois a testagem seria primordial no momento para nao contaminar os outros.

  • por Anderson DNER, em 05.07.2020 às 12:19

    Olha estive no mês de Junho com minha mãe para tirar Raio X de pulso...Eu vi um motorista apenas com capote de TNT bem fino só cobria a frente do corpo, então não tinha EPIs adequado

  • por Olho vivo, em 05.07.2020 às 09:48

    Me desculpe senhora secretaria tudo q vc falou ao jornal Oeste não procede pura balela os motoristas ficaram a merce isso é fato........

  • por Marionely viegas, em 05.07.2020 às 09:25

    Podem propor uma boa açáo de reparação de danos caso provem que nao foi fornecido os EPIs!!!!

 
Sitevip Internet