Notícias / Saúde

04/07/2020 - 08:33

Hospital São Luiz está contratando 12 técnicos de enfermagem

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Hospital São Luiz (HSL), unidade própria da Pró-Saúde, em Cáceres (MT), está com vagas temporárias abertas para o cargo de técnico em Enfermagem. São 12 vagas e os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade (https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco).
 
Para se candidatar ao cargo é necessário ter curso técnico em Enfermagem e registro ativo no Conselho de Classe.

Como se inscrever
 
No site da Pró-Saúde, os interessados devem acessar o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, acessar a opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição.
 
Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.
 
Sobre a Pró-Saúde
 
A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos.

Seu trabalho de inteligência visa à promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade.

Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil.

Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Do São Luiz, em 04.07.2020 às 18:44

    Salário vergonhoso, para arriscar e ficar na.linha de frente, comendo bucho e moela. Absurdo...pq que a instituição não coloca o valor que irá pagar para o técnico??? Tão vergonhoso, que eles mesmo tem vergonha de divulgar.

  • por Cacerense revoltado, em 04.07.2020 às 14:55

    Quem vai querer entrar numa bomba dessa,pra ganhar uma porcaria de salário,ser humilhado e sem reconhecimento nenhum??????esse barco chamado são luiz tá afundando

 
Sitevip Internet