Notícias / Polícia

03/07/2020 - 10:20

Cacerenses caem com droga em Primavera. Veja o vídeo

Por PRF

PRF/MT

 (Crédito: PRF/MT)
Na quinta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal em Primavera do Leste, em ronda ostensiva na BR 070, abordou o veículo Ford/Fiesta, de cor branca, com placas de Cáceres/MT.

O veículo era conduzido por uma mulher de 30 anos e seu companheiro de 23 anos, como passageiro. Que apresentaram grande nervosismo, sendo contraditórios ao responder as perguntas feitas pelos policiais.

Com orientação do setor de inteligência da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais procederam as buscas no veículo, e localizaram no para-choque traseiro um compartimento, no qual haviam 20 tabletes de substância semelhante a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 20kg.

O passageiro informou aos PRF’s que havia saído de Cáceres onde reside e iria até Barra do Garças/MT., não sabendo informar quem receberia a droga naquela cidade. Já a condutora, declarou que o veículo está em seu nome, mas seu esposo que o utiliza e que o mesmo esteve parado por uns dias na oficina para reparos.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Primavera do Leste.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 03.07.2020 às 14:00

    Que belo trabalho da PF e da PRF. Que tiram de circulacao este casal de traficantes. Que mofem na cadeia estes inergumenos. que querem ganhar a vida por meios ilicitos, quando presos vem com conversas esfarrapadas. Pena que nao mostram as facetas destes casal de traficantes. Casal sem escrupulos, que iriam destruir vidas de milhares de jovens. Trabalhem com dignidades seus inergumenos. Dando exemplos negativos aos seus filhos, caso tenham. Exemplo de mau carater aos seus familiares.

 
Sitevip Internet