Notícias / Cidade

02/07/2020 - 12:25

Mais dois cacerenses morrem no PAM por falta de UTI

Por Jornal Oeste

Redes Sociais

 (Crédito: Redes Sociais)
Germano da Receita Federal e uma senhora chamada Laurentina, são mais dois cacerenses que morreram na noite de ontem 2, no Pronto Atendimento Médico (PAM) a espera de uma UTI.

A informação é de uma fonte do PAM.
 
Agora a cidade registra 19 óbitos por Covid 19.
 
Já são quase 400 casos registrados e 70 curados.
 
A maioria dos infectados estão se tratando em casa.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mumu, em 02.07.2020 às 21:34

    É meus irmãos nós temos que na medida do possível evitar de aglomerações procurar usar as máscaras quando formos sair à Rua enfim vamos nos cuidar Por que infelizmente não existem leitos de UTI as pessoas estão morrendo por falta de um leito de UTI e muitas vezes dependendo da situação mesmo tendo leito Às vezes a pessoa não consegue sobreviver meus pêsames Aos familiares e aos amigos dessas duas pessoas que infelizmente se foram por falta de UTI que Deus abençoe a todos e tenha misericórdia de nós e Orai e vigiai e se possível fique em casa

  • por Indignada, em 02.07.2020 às 15:24

    Esse prefeito vai matar muita gente ainda, por falta de gestão e muito mal assessorado, vá procurar orientação junto ao corpo da equipe do hospital regional, aonde o metodo de trabalho está dando certo. Seja humilde prefeito..

  • por Clarice, em 02.07.2020 às 13:39

    Cáceres com uma das maiores taxas de letalidade do estado. Meu Deus, onde vamos parar!

  • por Iran Almeida, em 02.07.2020 às 13:37

    A prefeitura assistindo de camarote, ao invés de pactuar ou implantar algum leito. Um absurdo!

 
Sitevip Internet