Notícias / Cidade

01/07/2020 - 08:14

Após duas semanas internado, cabeleireiro vence a covid-19 e emociona internet em Cáceres

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
O cabelereiro Heverton Manga, mais conhecido como Manga Rosa em Cáceres recebeu alta nesta terça(30) depois de mais de duas semanas internado para tratar a covid-19. Manga que estava no Hospital Regional de Cáceres durante sua internação foi alvo de diversas fake news que dizia que seu estado de saúde estava gravíssimo.

O vídeo da sua recuperação  e saída do Hospital Regional invadiu as redes sociais no começo desta tarde e encheu de esperança nas redes sociais para que casos como os dele sejam cada vez mais frequente. 

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Servidora indignada, em 01.07.2020 às 21:39

    Gloria Deus! Tem de falar da técnica de enfermagem Emiliana qe também se recuperou da covit-19, com a graça de Deus, mais do qud qualquer um, são os técnicos em enfermagem quem estão 100% de frente com este vírus, é nas medicações, banhos, cuidados gerais, com estes pacientes e assim se ariscando suas vidas e de seus familiares, para oferecer um cuidado digno ao pacientes. Vamos dar voz aos profissionais da SAÚDE.

  • por Rute Taques, em 01.07.2020 às 20:18

    Deus continue cuidando de você, Manga!!!! É muito especial para a sociedade cacerense e Mato-grossense!!! Viva a vida!!!!

  • por Marcilio, em 01.07.2020 às 11:27

    Parabéns Hospital Regional de Caceres, dando um show em atendimento aos pacientes vitima da Covid, parabéns aos profissionais de saúde...

  • por Mumu, em 01.07.2020 às 11:20

    Oh glória que Deus abençoe o povo cacerense Parabéns a esse jovem e Parabéns aos médicos aos enfermeiros enfim a todos os profissionais de saúde mas um guerreiro que venceu esta peste perniciosa

 
Sitevip Internet