Notícias / Saúde

01/07/2020 - 08:10

Deputado Federal de Cuiabá viabiliza cinco respiradores para o PAM de Cáceres

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
Cáceres recebeu cinco novos respiradores que serão instalados no Pronto Atendimento Médico da cidade, para ajudar e atender o município com o tratamento de pacientes positivados com a covid-19. A entrega aconteceu nesta terça-feira(30).
 
A ação do governo federal através do Ministério da Saúde foi intermediada pelo deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB) que com a chegada de novos respiradores vai atender a grande demanda na atual situação de crise que Cáceres está passando.

Além disso, foi pedido ao Deputado, um aparelho de raio-x e um de ultrassom, que serão providenciados através de emenda parlamentar.

Não houve licitação para os cinco respiradores, que já estão em Cáceres, sendo preparados para serem usados imediatamente. 

Comentários

inserir comentário
17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Macedo, em 02.07.2020 às 06:03

    Sr. Expedito, sim, o deputado Leonardo é deputado dele e da família dele. Não vale um vintém furado.

  • por Paulo Renato, em 01.07.2020 às 22:05

    Se o papagaio de pirata Leonardo não faz outro faz uai.

  • por CHICO BENTO, em 01.07.2020 às 21:42

    Tem grupo político aqui em CÁCERES espalhando que os vereadores do PTB trouxeram estes respiradores, é uma PALHAÇADA mesmo ! Não dão conta nem de FALAR com o Francis sobre o salário dos INTERINOS ? Ficam com o rabo entre as pernas quando o Francis esbraveja que vai reduzir o salário deles. Sou justo e tenho que citar que Jose Eduardo Torres, Cesare Pastorello, Valdeniria e Rosinei NEVES estão a favor do povo. O Francis tem que ter um SACO bem grande, pois um chute nele cai uns 6 vereadores e ficam mais uns 4 no chão esperando oportunidade pra subir ! Cáceres merece idéias novas !

  • por ovidil ferreira da cruz, em 01.07.2020 às 20:07

    Isso é o eu sempre falo , o povo Cácerense , tem que ver isso , quando se quer fazer , algo tem como fazer , oque não pode é ficar nessa , prefeito com essa cara de jumento desmamado , olhando de cima para baixo , e o povo morrendo .

  • por Cáceres, em 01.07.2020 às 19:55

    São respiradores de transporte, de pouco ou nada adianta p tratar pacientes com covid. Querem iludir o povo.

  • por Bn, em 01.07.2020 às 18:32

    vamos esperar para ver o que o Leonardo tem a dizer sobre isso, e mesmo passando o mel na boca, muitos ainda votam nesse cara,

  • por João Marins, em 01.07.2020 às 12:53

    Tire o pé do chão Dr Leonardo, Bora!!

  • por Alexandre Veiga, em 01.07.2020 às 12:44

    Além de não arrumar nada pra Cáceres ainda pega carona na lei do corona em que os recurso são de projeto de lei enviados a Câmara pela Bolsonaro. O Leonardo virou piada, chacota. O meu Deus Cáceres merecia pro melhor!!!

  • por O cara, em 01.07.2020 às 12:38

    A POPULAÇÃO TEM QUE SABER VOTAR NOS SÓ TIVEMOS UM DEPUTADO FEDERAL EM CÁCERES QUE AJUDOU O DESENVOLVIMENTOS DE CACERES ESSE TERIA DE VOTAR ..

  • por Indignada, em 01.07.2020 às 11:29

    Cadê vc deputado Leonardo? Que vergonha, cadê vc japonês Sato puxa saco sumiram? Iremos lembrar de vcs em breve...

Mais comentários
 
Sitevip Internet