Notícias / Cidade

30/06/2020 - 10:45

Prefeito se posiciona contra o Lockdown em Pontes e Lacerda e garante que vai recorrer a decisão

Por Portal Lacerdense

Portal Lacerdense

 (Crédito: Portal Lacerdense)
Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Estado De Mato Grosso (MPMT), Defensoria Pública da União (DPU) e Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPMT), determinaram o lockdown aos municípios da região oeste de MT como forma de contenção e diminuição da velocidade de contágio da doença. Entre eles Pontes e Lacerda.

O Prefeito Municipal Alcino Barcelos já se posicionou contrário a decisão na manhã desta terça-feira (30). ‘’ Se tiver que respeitar a decisão, vamos respeitar, mais não concordamos’’ disse o prefeito.

‘’ Eu até seria a favor de um lockdown no futuro caso precisasse, se fosse coordenado com a região e na segunda quinzena, onde o comercio para, onde as pessoas já se organizaram’’.

‘’ Eu quero registrar aqui a minha indignação, mesmo respeitando a decisão, com certeza vamos recorrer, se ninguém quiser recorrer, Pontes e Lacerda vai recorrer sozinho’’, disse o prefeito.

E se não resolver? Quem vai pagar a conta? É muito fácil tomar uma decisão com os salários caindo na conta todos os dias, agora tomar uma decisão que vai influenciar a vida de mais de 200 mil pessoas sentado em um gabinete, eu não concordo’’, concluiu Alcino Barcelos.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por surubin, em 30.06.2020 às 21:56

    aí não tem nem hospital e não quer fechar toma vergonha prefeitinho de*****

  • por surubin, em 30.06.2020 às 21:53

    vc é o bichao né prefeitinho de bosta faz o que é melhor para sua população fecha fecha

  • por Paulo Renato, em 30.06.2020 às 20:04

    Fecha tudo: em Cáceres MT fechado e empresas falindo por uma semana abriu mais 100 cem vagas de UTI. Então o nobre gestor descobriu uma fórmula mágica de criar mais cem UTI...fechou mais sete dias. Foi um posionamento drástico mais real. Essa é a realidade é pouco políticos dão a cara a tapa nesse momento,A maioria se apega em soluções simples para problemas complexos . E com diz o ditado : de boas intenções o inferno está cheio.

  • por Bn, em 30.06.2020 às 19:40

    não é querer e sim obrigação, depois quer mandar os contaminados para Cáceres e aqui estamos nos sacrificando por nós e pelos outros e ai vem esse prefeito e diz isso!!!Hipocrisia.

  • por Pedro Paulo, em 30.06.2020 às 16:30

    Prefeito de Pontes e Lacerda, em entrevista à Rádio CONTI, deu uma dura na decisão do Juiz Federal: "...É muito fácil tomar uma decisão com os salários caindo na conta todos os dias..." Enquanto isso, os prefeitos bunda moles de Cáceres e da região vão fazer lockdown... Pontes e Lacerda não.

  • por Carlos, em 30.06.2020 às 16:27

    Esse prefeito tá de brincadeira,vamos fazer o sacrifício e logo essa pandemia vai passar se Deus quiser,ou será que ele tá pensando em reeleição,

  • por MOSSUETO, em 30.06.2020 às 15:41

    Quando está trepado em um "palanque", é fácil até reverter parto indesejado, agora que o problema está na sua frente, sem capacidade de resolve-lo, vai jogar o eleitor na fogueira? Você vai ser capaz de ressuscita-lo? Logico que não, então meu amigo deixa que o governador faça o que você não teve coragem para fazer.

  • por MANOEL, em 30.06.2020 às 14:12

    NÓS AQUI DE CÁCERES JÁ ESTAMOS A UMA SEMANA NOS SACRIFICANDO, AGORA VOCÊS NÃO PODE?. DEVERIA SE UNIR E INVESTIR MAIS NA SAÚDE, TÃO PENSANDO SÓ EM VOCÊS, DE UMA OUTRA SOLUÇÃO, TENHO UM PEQUENO COMERCIO ESTOU SOFRENDO, MAIS SE TODOS NÃO COLABORAR DE NADA ADIANTA, PONTES E LACERDA É A QUE TEM MAIOR INSIDENCIA, FAZ FAVOR PREFEITO CUIDE MELHOR DA SUA CIDADE, TODOS TEM QUE SE IMPORTAR COM OS OUTROS.

  • por cacerense em busca de progresso, em 30.06.2020 às 13:38

    O que esta em jogo não é esquerda ou direita, é a vida

  • por Tibúrcio pantanal, em 30.06.2020 às 12:27

    Lamentável à ignorância da direita, a ignorância mata mais que o covid-19.

Mais comentários
 
Sitevip Internet