Notícias / Polícia

30/06/2020 - 09:22

Homem é preso em Cáceres trazendo droga da Bolívia

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
 Por volta das 14 horas desta segunda-feira dia 29, Policiais Militares do Gefron, que atuam na Unidade de fiscalização (Posto de fiscalização) do Limão paralisado na br-070 na região de Fronteira com a Bolívia realizou mais  uma apreensão de entorpecentes, que lembrava ao Brasil pela Bolívia.

 Dessa vez um homem seguia com um veículo voyage  de cor prata, sentido Bolívia para o Brasil e foi abordado na unidade operacional.

 Durante a realização os policiais encontraram um tablete de aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína, que estava acoplado próximo ao Kart do veículo.

 Diante do flagrante o mesmo recebeu voz de prisão e ainda durante a entrevista relatou que receberia a quantia de R$ 500,00 para transportar a droga da Bolívia até a cidade de Cáceres.

 Diante do flagrante o mesmo foi conduzido juntamente com entorpecente e o veículo para a Delegacia de Fronteira (DEFRON), em Cáceres de outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Caio, em 01.07.2020 às 00:25

    Será que realmente só tinha isso aí?

  • por mula, em 30.06.2020 às 21:48

    só 500 entinho

 
Sitevip Internet