Notícias / Saúde

29/06/2020 - 19:29 | Atualizado em 29/06/2020 - 19:41

Prefeitura de Cáceres prorroga lockdown até o dia 5 de julho e libera delivery para o comércio em geral

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Em reunião de duas horas na tarde de hoje, 29, com o Comitê de Enfrentamento ao Covid 19, a prefeitura de Cáceres decidiu porrogar o lockdown até o dia 5 de julho.

A novidade foi a liberação do delivery, inclusive para lojas de produtos agropecuárias, materiais de construção e distribuidoras de bebidas.

Clique abaixo e veja o edital completo:
http://www.jornaloeste.com.br/uploads/DECRETO-Nº-354-DE-29-06-2020.pdf
 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sr. G, em 30.06.2020 às 08:08

    Como sempre a administração municipal mostrando sua incompetência, dia após dia nós cacerenses somos exposto a uma descomunal divisão de benefícios. Onde quem é rico sempre é favorecido, e quem é pobre tem que se virar para viver. Lockdown jamais dará certo com essa falta de mecanismos. Está tudo uma bagunça. as pessoas tem sim que se comprometer e se cuidarem. Mas a gestão precisa ser mais atuante, não fechar só a 7 de setembro, mas sim fiscalizar e fazer acontecer em Cáceres inteira. Parem de Brincar, Parem de fazer esse assunto não ter tanta importância. Criem Decretos satisfatórios e que seja consentâneo com todas as classes. Parem de se beneficiar, e vocês cacerenses. Até quando vão aceitar isso calado?Pense nisso. "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar".

  • por Mumu, em 29.06.2020 às 23:17

    Sempre fui a favor do isolamento social para aquelas pessoas que tem condições de ficar em casa mas após três meses observando a conduta de algumas pessoas que transitam pelas ruas sem máscaras que fazem festas nos fins de semanas cheguei à seguinte conclusão não adianta decretar isolamento social e nem esse tal de look Down Por que o grande problema é a consciência desses irresponsáveis que ficam fazendo festinhas nos fins de semanas colocando toda a população em risco todo mundo sabe que não temos UTI Vale ressaltar que muitas vezes o t i não é sinônimo de cura também Portanto o que a prefeitura deve fazer é fiscalizar inclusive nos fins de semana durante a noite e multar essas pessoas

 
Sitevip Internet