Notícias / Saúde

29/06/2020 - 19:08

Governo divulga lista de profissionais aprovados para atuar no enfrentamento à Covid-19 em Cáceres

Por Carlos Celestino | Secom-MT

Mayke Toscano

 (Crédito: Mayke Toscano)
Os candidatos que realizaram inscrição para participar do Processo Seletivo 001/SES/2020, que visa à contratação emergencial de 751 profissionais para atuarem no enfrentamento da Covid-19 nos Hospitais Estaduais, já podem consultar a lista com os nomes dos classificados.

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), publicou na edição do Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (29.06), o edital de resultado com os nomes dos convocados que irão atuar no Hospital Regional de Alta Floreta, Cáceres, Colíder, Rondonópolis, Hospital Metropolitano e Hospital Estadual Santa Casa. 

De acordo com o edital, estão sendo convocados profissionais dos seguintes perfis: Assistente Social, Médico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Técnicos em Laboratório, Psicólogos, Fisioterapeutas e Maqueiros. O edital contendo os nomes de cada candidato (página 15 até 20) pode ser acessado clicando AQUI.

Os convocados devem apresentar-se, na respectiva unidade de saúde para qual foi convocado, e cumprir os procedimentos estabelecidos pela Direção, e quando solicitados apresentar a documentação especificada no item 8 do edital Nº 001/SES/2020, publicado no dia 30/03/2020 - Edição Extra, pág. 01/03, para início das atividades profissionais. Clique AQUI para acessar o documento com lista de documentos.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Raphaela Fanaia, em 30.06.2020 às 06:33

    Reintegrando: estou sim como psicóloga da área COVID-19 ( ou seja, temporário)pq eu me inscrevi para isso. Não estou como psicóloga do hospital regional atualmente, estou na linha de frente. Agora, se a sra não foi chamada para o seletivo, não foi culpa minha, deveria ter se enquadrado ao que foi pedido pelo seletivo se não foi chamada paciência, pq eu sai de lá pelo mesmo motivo, não consegui pontuação. Se quer tanto trabalhar ao invés de ficar fazendo comentários impertinentes, se inscreva para a linha de frente, tá precisando de mais 2 profissionais com urgência. Um abraço.

  • por Raphaela Fanaia, em 30.06.2020 às 06:21

    Boa pergunta. Cadê os profissionais de Psicologia? Pq não sei se a sra sabe, esse edital é aberto para TODOS os profissionais interessados. Agora quer dizer que sou indicação política? A sra afirma isso baseado em que? Tenho todo direito de me inscrever e ser selecionada pois tenho CURRICULUM e estou registrada no CRP. Não tenho QI? Preciso de indicação? A título de informação, TODOS OS PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA DESISTIRAM DE ATUAR, a única que quis permanecer foi eu. Agora, se a sra for profissional, se inscreva, tenha experiência na área, irá me ajudar muito, sozinha não consigo. Cuidado com as afirmações minha sra, calúnia ainda é crime. Um abraço.

  • por Maria Aparecida Santos, em 29.06.2020 às 20:12

    Cadê os profissionais de PSICOLOGIA aprovados nesse seletivo? Ah ! Esqueci que o Dr. Leonardo colocou a Rafaela Tingo, burlado as leis, o famoso QUEM INDICA. Com isso os classificados do seletivo do Hospital Regional de Caceres 2019, não assumi, e quem se inscreveu nesse processo seletivo não apareceu na lista, como se não estivesse escritos nessa vaga. POR GENTILEZA DEFENSORIA PÚBLICA VAMOS ANALISAR ALGUNS PROFISSIONAIS QUE ESTÃO TRABALHO POR INDICAÇÃO POLÍTICA , SENDO QUE ESTIVEMOS PROCESSO SELETIVO NO HOSPITAL REGIONAL , E NÃO ESTÃO CONVOCANDO PORQUE TEM OS QUERIDINHOS QUE SÃO INDICADOS. CLASSIFICADOS FICAM DE OLHO!

 
Sitevip Internet