Cáceres, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
29/06/2020 - 09:09
Por Jornal Oeste
por Fatynha, em 30.06.2020 às 10:48
Só para esclarecimento, quando alguém faz uma reclamação, a ninguém é dado o direito de dizer que não procede, se não foi com ela o acontecido, para o caso em questão, em nenhum momento foi solicitada consulta por telefone, muito menos atestado médico, apenas se recorreu ao serviço, seguindo protocolo de atendimento para pessoas com sintomas sugestivos de Covid, do mais, tudo o que aconteceu é o que está descrito na reclamação.
por Rosemeire, em 30.06.2020 às 00:32
Nossa gente, eu fui mto bem monitorada pela equipe, tdos q acompanhava a evolução dos sintomas, me incorajava, esclarecia. Claro q falta mta coisa para ser 100%, mas ñ tenho nada a reclamar, fui bem tratada, orientada, eles ficaram preocupada com a febre e dores. Receita via online, agendamento do teste a devolutiva foi rápido...etc.
por José Maria, em 29.06.2020 às 14:57
Começo pessoa que estava em isolamento em casa, chega final de semana não tem ninguém para orientar vc, médico que diz que tem que está de plantão nunca só papo.
por Olho vivo, em 29.06.2020 às 09:21
Acho que a senhora Vanderly está aquivocada é mais ou menos isso mesmo em especial aos finais de semana vc tem que ligar mais de 10 vezes isso quando o telefone não está desligado ou chama até cair a ligação,antes de falar q não procede vai averiguar primeiro.