Notícias / Saúde

27/06/2020 - 08:08 | Atualizado em 27/06/2020 - 08:10

Mais um cacerense morre de coronavírus

Por Joner Campos

Uma idosa, de 61 anos, morreu por coronavírus em Cuiabá, moradora do bairro Guanabara em Cáceres, a senhora estava internada no Hospital Santa Casa, desde o dia 6 de junho. O óbito foi registrado nesta sexta-feira (26). 

 
Maria da Conceição Gomes, para amigos e familiares era conhecida como “Marinha”. Ela era aposentada do estado, onde por anos atuou como merendeira na Escola Estadual São Luiz em Cáceres.

Ela foi uma das primeiras presidentes de bairro em Cáceres, em década de 90 foi a presidente do bairro Jardim Guanabara. E ainda foi coordenadora da Comunidade da Santíssima Trindade no bairro Guanabara, ligada a Paróquia Cristo Trabalhador.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado na noite de ontem (25), o município soma 215 casos confirmados de covid-19, outras 84 pessoas aguardam o resultado dos exames.

De acordo com os familiares o sepultamento será nesta sexta-feira (26) no Cemitério Pax Silva em Cáceres.
 
Covid em Mato Grosso
 
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quinta-feira (25.06), 12.601 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 476 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

As 31 mortes mais recentes envolveram residentes de Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Várzea Grande, Cuiabá, Rondonópolis, Jaciara, João Ramalho (SP), Canarana, Santa Carmem, Curvelândia e Porto Estrela. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mumu, em 27.06.2020 às 10:35

    Meus pêsames Aos familiares que Deus os conforte neste momento de muita tristeza e dor descanse em paz Dona Maria da Conceição

 
Sitevip Internet