Notícias / Cidade

27/06/2020 - 07:53

De Cáceres a Goiânia - Mulher é presa em flagrante com cinco quilos de cocaína

Por PJC MT

PJC MT

 (Crédito: PJC MT)
Ação integrada de instituições de segurança pública que atuam na fronteira de Mato Grosso levou à prisão mais uma pessoa transportando drogas de Cáceres (MT) com destino a Goiás. A mulher de 26 anos foi presa em flagrante dentro de um ônibus, em Goiânia, com cinco quilos de cocaína presos ao corpo.

A investigação que culinou com a prisão da mulher que fazia o transporte como “mula” para o tráfico de drogas foi possível com o trabalho integrado entre a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), 6º Comando Regional da Polícia Militar, através da Agência Regional de Inteligência da PM. A Polícia Rodoviária Federal e 42º BPM Tático, ambos de Goiás, fizeram a prisão da mulher, que  estava com um cinturão enlaçado com fita adesiva, dentro do qual estava acondicionado o entorpecente.

Ela informou aos policiais que pegou a droga em Cáceres e entregaria em Goiânia, onde  receberia pelo transporte R$ 5 mil.

As operações integradas fazem parte de um contexto maior, onde as instituições de segurança realizam a troca de informações para atuar de forma preventiva e repressiva, inclusive, com participação na Operação “Horus” do programa Vigia, desenvolvido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com foco em inteligência, que contribuem decisivamente para o combate ao tráfico de drogas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet