Notícias / Economia

24/06/2020 - 11:57

Distribuidoras de bebidas de Cáceres vão a justiça por delivery

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O serviço de delivery se fortaleceu com o isolamento social por conta da pandemia do coronavírus. Assim como boa parte do comércio, as distribuidoras de bebidas aderiram ao serviço.

Porém, em Cáceres, por conta do decreto que estabeleceu o lockdown as empresas do setor foram impedidos de continuar operando.

Para resguardar os seus direitos, empresários, donos das maiores empresas do ramo da cidade, estão se mobilizando hoje, 24, para ingerssarem com ação na justiça para garantir o delivery.

'Já estamos de portas fechadas para ajudar na pandemia, agora tirar o delivery é para quebrar todo mundo', disse Juliano Arruda da Mercearia Atacadão das Bebidas que tentou dialogar com a prefeitura mas não foi ouvido.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Haha, em 25.06.2020 às 07:19

    Esses são os q mais precisam parar, c não tem bebida não tem aglomeração.

  • por Len, em 24.06.2020 às 18:29

    Se os mercados estiverem vendendo bebidas alcoólicas está errado. Agora se não tiverem vendendo os distribuidores tem mais é que ficarem quietos, não vai deixar ninguém quebrado, pois é só uma semana

  • por juliana, em 24.06.2020 às 15:28

    os cachaceiros ficam só a revolta.

 
Sitevip Internet