Notícias / Cidade

23/06/2020 - 08:59

Denunciada, mulher com covid é flagrada bebendo em conveniência de Curvelândia

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Na noite deste sábado dia 20, por volta das 19:30  a fiscalização recebeu a denúncia de que uma mulher portadora do Covid-19, estaria quebrando o isolamento social e bebendo em uma conveniência de um posto de combustível.

A fiscalização com o apoio da Polícia Militar se deslocou para o referido local onde flagrou a suspeita  de 22 anos bebendo na companhia do esposo.

A mesma foi advertida e orientada pela fiscalização a retornar para sua residência e se manter isolada seguindo as orientações da Secretaria de Saúde.

Além do encaminhamento da mesma para sua casa também serão realizadas outras medidas preventivas pelas equipes de saúde, para constatar se houve de fato o contato com outras pessoas , dentre outras providências.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 24.06.2020 às 21:07

    Se tivesse feito teste em massa até aqueles que chama doente de irresponsável estaria com a doença. Falta bom senso e respeito. Toda gripe agora é suspeito de covit 19 . Até bandidos que troca tiro com a polícia morre de coronavirus . Antes era de bala perdida...cads coisa estranha .

  • por Maria, em 23.06.2020 às 10:07

    Deveria mostrar a foto dessa irresponsável.

 
Sitevip Internet