Notícias / Cidade

22/06/2020 - 07:53

Manicure de Cáceres morre de covid-19, após passar dias internada no Metropolitano em Várzea Grande

Por Joner Campos

WhatsApp

 (Crédito: WhatsApp)
Uma mulher de 42 anos morreu em decorrência da Covid-19, em Cuiabá, neste domingo (21). Segundo amigos da vítima, Fátima Carvalho Silva (42 anos) chegou a ficar entubada após contrair o vírus, mas o problema respiratório teria se agravado. 

Fátima Carvalho é a 7ª morte por covid-19 em Cáceres, estava internada no Hospital Metropolitano em Várzea Grande (MT). 

A senhora era manicure e ex-funcionária de uma floricultura do municipio, moradora do bairro Espirito Santo em Cáceres, Fátima Carvalho deixa 4 filhos.

Cáceres contabiliza neste domingo (21) 139 casos confirmados de covid-19, sendo destes 42 estão recuperados, e outros 7 estão internados. 

Já em Mato Grosso 9.776 casos confirmados da Covid-19, sendo registrados 370 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. Dos 9.776 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 5.681 estão em isolamento domiciliar e 3.319 estão recuperados. 

Pontes e Lacerda lidera os casos de covid-19 na Região Oeste com 208 casos, seguido por Cáceres com 139 casos, Porto Esperidião com 77 casos e Mirassol D’Oeste 38 casos. 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mumu, em 22.06.2020 às 15:40

    Que Deus a receba em sua mansão Celestial e conforte a sua família e os seus amigos neste momento de muita tristeza e dor descanse em paz Dona Fátima

  • por Antonio Carlos Jorge - Totó, em 22.06.2020 às 14:45

    É com pesares à família de Fátima, mulher guerreira, cheia de sonhos, acadêmica da UNOPAR no curso de Administração. Realmente Cáceres a cada momento perde parte de seu patrimônio que são as pessoas. Só Deus pra nos dar força e consolar a FAMÍLIA. Recebam minhas condolências. Antonio Carlos Jorge - Totó

  • por ELIZABETH, em 22.06.2020 às 11:07

    fatima amiga querida ficou no PA de caceres depois transferida Hospital regional regulada para uti do hospital metropolitano na quarta feira mas ja era muito tarde seu estado mutito grave portanto cuidem se e asim que tiverem sintomas procurem rapidamente o servico de saude mais proximo esse virus e violento rapido consome todo nosso corpo principalmente sistema respiratorio aperda dos nossos entes queridos e muito dolorosa pricipalmente dessa doença pois nao podemos nen nos confortar Fatima simbolo da mulher Guerreira so Deus para NOS CONSOLAR.

 
Sitevip Internet