Notícias / Cidade

19/06/2020 - 10:02

Em Pontes e Lacerda, adolescentes são detidos após tentarem assaltar pizzaria

Por Vitória Gomes

Midía News

 (Crédito: Midía News)
Quatro adolescentes foram detidos na noite de quarta-feira (17), após tentarem invadir e assaltar uma pizzaria na região central de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá).
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo de menores chegou ao estabelecimento quando estava prestes a fechar.
 
Os proprietários estavam no local e perceberam a aproximação suspeita dos adolescentes. Imediatamente, as vítimas fecharam a porta da pizzaria e impediram a invasão.
 
Na sequência, os assaltantes fugiram e os proprietários acionaram a Polícia Militar para denunciar a tentativa de assalto.
 
Os policiais militares fizeram rondas pela região central do Município para tentar localizar o grupo, momento em que receberam uma denúncia sobre os mesmos adolescentes que tinham acabado de tentar assaltar uma mulher em uma rua próxima.
 
Os menores foram encontrados correndo, sentido ao Hospital Vale do Guaporé, mas acabaram sendo rendidos pela PM.
 
Ao serem questionados, os quatro negaram a autoria dos crimes. No entanto, já na delegacia, as vítimas reconheceram o grupo.
 
Em checagem da Polícia, os oficiais descobriram que o bando era responsável por diversos assaltos em bairros do Município.
 
Diante dos fatos, os policiais militares encaminharam o grupo até a delegacia, onde foi registrada a ocorrência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet