Notícias / Cidade

18/06/2020 - 10:57

Policia registra roubos em Quatro Marcos e Porto Esperidião

Por Ferreira Júnior

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Cinco motocicletas foram furtadas do pátio da 28ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de São José dos Quatro Marcos (a 315km de Cuiabá) por volta das 05 horas da manhã desta quinta-feira (18), conforme informações contidas no boletim de ocorrência (B.O), registrado pela Terceira Companhia de Policia Militar do Estado de Mato Grosso (PM-MT).

De acordo com as informações, foram furtadas:

01 motocicleta Honda Titan, cor preta, placa KAF 6603 de Araputanga;

01 motocicleta Honda CG 160 Start, cor vermelha, ano 2017, placa QBO 4161 de Cáceres;

01 motocicleta Honda Titan KS, cor vermelha, ano 2007, placa KAP 7363 de Pontes e Lacerda;

01 motocicleta Honda Titan KS, cor preta, ano 2004, CG 150, placa KAG 8497 de São José dos Quatro Marcos;

01 motocicleta Honda Fan CG 125, cor vermelha, placa KA 7966 de São José dos Quatro Marcos.

Furto de medicamentos

Acionados, policiais militares também apreenderam, na última quarta-feira (17), medicamentos que teria sido furtados da Farmácia Municipal do município de Porto Esperidião (a 328km de Cuiabá), por uma mulher, que estava do lado de fora da Unidade Básica de Saúde (UBS), com uma sacola de papel, contendo 50 frascos de Clonazepam gotas, 27 ampolas de Tramadol e 24 ampolas de Petidina.

No local, encontrava-se o secretário municipal de saúde, Alfeu Mussolino, um médico e um enfermeiro.

A suspeita e os medicamentos apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, sem lesões corporais, para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet