Notícias / Educação

18/06/2020 - 08:48

Escola de Cáceres passa por desinfecção preventiva

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Escola Estadual professora Ana Maria das Graças de Souza Noronha, localizada no bairro Coahab Nova, em Cáceres, pediu a Seduc e foi contemplada pelas autoridades de saúde com um processo de desinfecção preventiva, como uma estratégia de prevenção e precaução contra a Covid-19.

Por conta da medida, a escola estará fechada por três dias, retornando as atividades de atendimento na próxima segunda feira, 22.

De acordo com a diretora Jane Bellote, o momento atual é de alerta e atenção, pois trata-se de um perigo invisível e como todos os espaços públicos, a escola requer cuidados e higienização.

'A gestão está fazendo o possível para manter a escola, um lugar seguro. Sendo assim, contamos com a compreensão de todos. Se puderem, fiquem em casa, e usem os instrumentos necessários para a manutenção da saúde', apelou. 

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ANTONIO CARLOS JORGE, em 03.07.2020 às 09:19

    Bom dia! Parabéns pela ação e conquista. O caminho é por aí. Se cuidam...Porque não é brincadeira.

  • por Desconhecido, em 20.06.2020 às 01:38

    Detetizar? Pra que ? Se quando vai até a escola só falta dormir la no portão porque ninguém abre, isso porque está com horário de atendimento na parte da manhã e na parte da tarde. Agora colocaram um número lá para solicitar as apostilas tem que ligar umas 500 vezes para alguém atender e quando atende fala que vai ligar de volta para ir pegar a apostila, solicitei já faz umas 3 semanas e nada e depois o aluno que fica com tarefa atrasada, isso porque é uma apostila por semana. Funcionários fantasmas ou vai dizer que estão sem tempo ? Observação: estou representando muitos alunos que por medo não comentam isso. Por favor né vamos averiguar essa situação. Grata!

  • por Nancy Yung, em 19.06.2020 às 17:13

    Parabéns, Jane! Atitude é o q o momento exige.

  • por Katiuscia Maciel Pereira, em 18.06.2020 às 10:22

    Jane, você é admirável, sempre preocupada com o bem estar de todos. Parabéns! De diretores assim que as escolas precisam. Atitude louvável de uma gestão nota 10.

  • por Maria Edileuza de Souza Pereira, em 18.06.2020 às 09:27

    Parabéns Jane pela iniciativa de detetizar a escola

 
Sitevip Internet