Notícias / Educação

18/06/2020 - 07:25

Sintep Cáceres e Cuiabá realizam live cultural hoje em solidariedade aos profissionais interinos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em defesa da vida, o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público numa parceria entre as subsedes de Cáceres e Cuiabá promove uma noite cultural, nesta quinta-feira (18.06), a partir das 18h, pelo youtube do Sintep/MT. 

A atividade integra mais uma ação em solidariedade aos profissionais interinos da rede estadual, desassistidos depois que o governo Mauro Mendes suspendeu o processo de atribuição de aula/jornada. 

Ao todo cerca de 800 trabalhadores da Educação no município, atravessam a situação de calamidade, por falta de salários. 
https://bit.ly/2AAT7BL

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gilberto Freire de Souza, em 19.06.2020 às 06:42

    Ao invés de ficar fazendo Live tem lutar pelo reajuste dos profissionais da educação que já estamos 1 ano e 6 meses o sintep tem lutar pelo nosso salário já perdemos o nosso poder de compra.

 
Sitevip Internet