Notícias / Saúde

17/06/2020 - 09:56

'Coronavírus' sai pelas ruas de Cáceres abordando as pessoas

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A prefeitura de Cáceres continua a campanha de conscientização para o combate do novo coronavírus.

Além de vídeos, imagens, faixas, tapetes tipo capacho, para colocar em todas as secretarias, com hipoclorito, para higienizarem os pés também.

Agora a campanha conta com uma pessoa caracterizada do próprio vírus.

 
São diversas as maneiras de manter a população consciente e ter a noção do que estamos vivendo. 
 
Todos precisam sempre lembrar a respeito da higienização. Manter a mão limpa e usar máscaras, é um dever de cada pessoa. Essas sãos as formas mais básicas de evitar o contágio do COVID-19. 
 
A prefeitura agradece a todos que estão fazendo a sua parte, e agradece também, em especial, os comandantes da Policia Militar, o Coronel Josenildo e Murilo, por firmarem essa parceria conosco afim de servir melhor a população cacerense. 

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bn, em 17.06.2020 às 20:39

    Irão esperar morrer mais pessoas para abrir o hospital de campanha, o que os vereadores que seria para servir a população estao fazendo? Abrem os olhos bugradas ano politico e dinheiro no bolso.

  • por José Machado, em 17.06.2020 às 16:56

    Tenho família aí . Usem máscara e álcool gel. Moro no Rio e aqui o contágio foi muito grande. Por isso , chegou em casa não toquem em ninguém e em nada , vá direto para o banheiro tomar banho. Vc pode levar o vírus para sua casa em QQ lugar do seu corpo.

  • por Paulo Renato, em 17.06.2020 às 14:29

    Solução simples para problemas complexos é bem típico de políticos populistas e incompetentes. Parece palhaçada uma coisa desse nível.

  • por Maria Ângela, em 17.06.2020 às 12:36

    DAQUI A POUCO O CORONAVÍRUS..ESTÁ INFECTADO COM O VÍRUS...TANTO ANDAR PELAS RUAS....AFFF...CADA COISA!!!!

  • por Tibúrcio pantanal, em 17.06.2020 às 11:19

    Irresponsabilidade por parte desse prefeito, o município recebeu verba para abrir novos leitos de UTI e até agora o prefeito não fez nada.

  • por Haha, em 17.06.2020 às 10:59

    "Oi, eu sou o coroninha, quer ser meu amiguinho?" "Não" "ENTÃO FICA EM CASA FDP!!!"

 
Sitevip Internet