Notícias / Cidade

16/06/2020 - 11:44

Prefeitura de Cáceres executa líder do prefeito na Câmara por divida de IPTU

Por Jornal Oeste

Diário da Justiça

 (Crédito: Diário da Justiça)
De acordo com dados obtidos junto ao Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça, desde agosto de 2017, oficiais de justiça de Cáceres não conseguem intimar o vereador Wagner Barone (PTB), para que pague uma divida de R$ 3.681,71 em IPTU.
 
Em 25 de outubro do ano passado, a justiça informou a Procuradoria do Município sobre a situação e pediu auxilio para localizar o devedor, porém até hoje não informou o paradeiro de Barone que nesta data já era líder do prefeito na Câmara de Vereadores onde participa com frequência das sessões.
 
O dano ao erário público está prestes a ocorrer já que a não localização do devedor implicará na prescrição da divida no dia 20 de outubro próximo.

A reportagem, o secretário de governo, Jorge Augusto afirmou que a divida já está sendo executada.

Já Barone, em mensagem pelo WhatsApp disse: 'Tem uma matrícula em meu nome com duplicidade na prefeitura. Tenho nome e endereço. Já solicitei requerimento a PMC deste problema. Porém não foi resolvido'.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria gorda presidente da associação dos fofoqueiros, em 17.06.2020 às 11:48

    Barone o bairro Dner está fechado com você.

  • por Jr, em 16.06.2020 às 21:52

    Procura ele no Bar do Joel...jogando sinuca o dia inteiro e a semana toda...esquina da Cohab velha.

  • por Chico Bento, em 16.06.2020 às 18:57

    Como assim não localiza esse VERME ? Tem que responsabilizar o prefeito por isso, pois o VERME se encontra todas as segundas feiras na Câmara municipal, não sei fazendo oque, mas se encontra la ! Francis tem que ser responsabilizado sobre isso caso essa divida do município CADUQUE, está mais do que escancarado que isso é JEITINHO ! MP TEM QUE FICAR DE OLHO NISSO !

  • por MOSSUETO, em 16.06.2020 às 14:19

    KKKKKKKK, chegou a hora do acerto de contas, enquanto estava por cima, podia tudo, agora que a casa caiu, todo mundo quer tirar a sua casquinha e o cidadão que não sabia o que era poder, pensou que podia tudo sem medir as consequências, agora meu amigo, achar uma boca como essa em plena pandemia de COVID19, tá difícil..., mas é apanhando que se aprende, prepare o lombo que o pau vai descer com força.

  • por Chico bento, em 16.06.2020 às 12:08

    Olha o boi de piranha! Kkkkk Agora que Barone está se lascando com a JUSTIÇA, e isto é bem feito ! O Francis como de costume está se mostrando mais uma vez quem realmente é : Um aproveitador e um empurrados de bois as piranhas. MAS isso vai ser bom, pois o menino da SINUCA merece uma lição, traiu os moradores do seu bairro e nada fez pelo município, quero mais é que aprove QUEBRA DE DECORO e BLOQUEIE os bens desse PROTOZOÁRIO!

 
Sitevip Internet