Notícias / Cidade

16/06/2020 - 10:37 | Atualizado em 18/06/2020 - 08:23

​Irmão de vereador de Cáceres aplica ‘calotes’ em cidade boliviana

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Magno Pereira da Luz Silva, irmão do vereador de Cáceres, Elias Pereira e do assessor do deputado federal Leonardo Albuquerque, Elizeu Pereira, está sendo acusado de aplicar ‘calotes’ em torno de 10 mil reais na cidade de Santa Cruz na Bolívia.

O cacerense que está no segundo ano de Medicina na cidade boliviana é acusado por uma moradora da cidade de entrar na casa dela para fazer um favor, pegar dinheiro e dizer que pagaria e depois sumir. Além disso, Magno teria aplicado outros diversos calotes conforme o Jornal Oeste apurou em torno de 10 mil reais.

Uma das denunciantes usou as redes sociais chama o irmão do vereador de pilantra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

À toda sociedade cacerense, quero esclarecer alguns pontos referente a matéria veiculada no Jornal Oeste que teve uma notícia com o título: "​Irmão de vereador de Cáceres aplica ‘calotes’ em cidade boliviana". 

Referente as informações que nela foram divulgadas quero dizer que estão enganadas. Não devo 10 mil reais, como foi noticiado. Eu devo sim, e se tivesse sido consultado antes de publicar a matéria, certamente o jornalista saberia que busquei resolver essa situação, e acordos foram feitos.
 
Esclareço também que um print de facebook feito há um tempo atrás que trazia um relato de uma mulher que mora em Santa Cruz que nele disferia palavras e dizeres duros dirigidos à mim já foi apagado nas redes sociais, por termos resolvido o problema.

Lamento profundamente que o Direito de Resposta não me foi concedido, sequer em momento algum a redação me procurou. Quando você escreve uma matéria apenas com uma versão, você no fim demonstra clara intenção em querer prejudicar as pessoas.

Repudio veementemente todos os comentários anônimos que tem sido mediado e aprovado pelo site na matéria. Por se tratar de comentários anônimos, sem nome ou sem identificação, eu só consigo imaginar que a intenção só é caluniar, difamar e agredir minha reputação e da minha família. 

Quero agradecer as dezenas de ligações e mensagens que recebi de pessoas que me conhecem, sabe de que tenho agido da forma mais correta, buscando me tornar uma pessoa a cada dia melhor. 

Agradeço o espaço e peço para que conteúdos como os que foram produzidos ontem, sempre possam dar abertura para que os dois lados envolvidos para ser relatado as versões. Estamos num país democrático, com leis onde todos têm direitos e deveres, inclusive este portal de notícias.

Respeitosamente, 

Magno Pereira Luz da Silva - Irmão do vereador Elias Pereira e irmão do assessor do deputado federal Leonardo Albuquerque, Elizeu Pereira.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Clarice, em 17.06.2020 às 17:16

    Lesou muitas pessoas na Bolívia. Depois dessa repercussão se ele tiver coragem de voltar para la vai ser linchado e preso.

  • por Clara, em 17.06.2020 às 17:14

    Achei que eu era a única vitima. Caloteiro da pior espécie. Vive de aparências. Ostentas nas redes sociais a troco de golpes em pessoas de boa fé e com dinheiro roubado. Cadeia é o mínimo para ele.

  • por João queima, em 17.06.2020 às 16:09

    Tá certinho ele vocês que sao senvergonha seus hipócritas, um aí mente mais que homem da cobra, vem fala que o nome tá sujo pelo golpe mais confessa você é um caloteiro, pilantra são vocês que não respeitam o próximo deixa ele aplicar o golpe dele, independente Do que ele é ou não é vocês não tem o direito de degrinir a imagem dele, Ele é um ótimo tio

  • por Anonimo, em 17.06.2020 às 14:38

    Tá certinho ele, errado quem acreditou nele, Ele tem que fazer isso mesmo, vai caçar serviço. Vai tomar todo mundo no toba e cadê o respeito ao próximo, ele tá certinho banda de otarios

  • por Ana p, em 16.06.2020 às 21:47

    Agora q descobriram que ele é caloteiro disso sei faz tempo!!!

  • por Chico Bento, em 16.06.2020 às 19:05

    Oque dizer ? Elias Pereira não sei como esse cara é VEREADOR ? Oque falta pro povo não é vergonha na cara, oque falta é INTELIGENCIA mesmo, tanto o atual vereador quanto seu irmão como guarda é nota 5, como vereador, MEU DEUS ! E o povo ainda vota nesses caras !!! ELIZEU E SUA TURMINHA NILSON MAGALHAES OLHA QUE FIGURAÇAS !!! CÁCERES TA MERDA MESMO.

  • por Anônimo, em 16.06.2020 às 17:40

    Fui avalista dele em uma loja e o mesmo me deu um prejuízo de quase 7 mil reais. Até hoje não consegui limpar meu nome. Mando mensagem e ele não me responde, só vejo fotos dele nas redes sociais ostentando com dinheiro roubado. Tem que prender esse vagabundo.

  • por O cara, em 16.06.2020 às 14:21

    Será que volta pra concluir o curso de medicina tenho as minhas dúvida

  • por Debochado, em 16.06.2020 às 13:24

    Q vergonha heim kkkkkk

  • por Leitor 2, em 16.06.2020 às 11:34

    Fiz um tal curso com ele, até hj não recebi o certificado kkkkkkk. E paguei caro por ele!

Mais comentários
 
Sitevip Internet