Notícias / Cidade

16/06/2020 - 07:27

Homem de 39 anos comete suicídio em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
No comecinho da tarde desta segunda feira, por volta das 13:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de um possível suicídio, fato este, acontecido em uma residência, localizada na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Jardim Vitória, próximo ao grilo do Bairro Betel.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local do fato, chegando lá, constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, um cidadão de iniciais L.L.R. de 39 anos, que se encontrava com uma corda amarrada no pescoço, sendo que a outra extremidade da corda estava amarrada na grade de uma janela, onde o corpo da vítima estava na posição de joelho junto à parede e o rosto voltado pra janela.

Segundo a polícia, o corpo da vítima já estava com aspecto rígido, dando a entender que a morte havia ocorrido há algumas horas atrás.

Perguntado ao padrasto da vítima, que estava no local, qual seria a última vez que teria visto o seu enteado, o mesmo disse que foi na noite anterior (domingo), por volta das 19:00Hs, e que a vítima disse que no próximo dia não iriam mais vê-lo.

Que a pouco tempo atrás, como ele não apareceu, resolveu ir até a casa dele, chegando lá, levou um susto quando viu o mesmo pendurada na janela com uma corda amarrada no pescoço, então pediu para outra pessoa ligar para o CIOSP e comunicar o fato.

A polícia judiciária civil e a Politec compareceu no local e assumiu a ocorrência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet