Notícias / Saúde

13/06/2020 - 10:25

Ninomiya está em isolamento com sintomas de covit 19

Por Olha Direto

Olhar Direto

 (Crédito: Olhar Direto)
Está em isolamento domiciliar desde o começo da semana, o ex-deputado estadual e atual empresário da região Oeste de Mato Grosso, Ninomiya Miguel. Ele está com suspeito de ter contraído Covid-19.

Segundo familiares, ele já consultou um médico infectologista e agora aguarda o resultado do PCR, exame que atesta a presença do novo coronavírus no organismo.

Ninomiya apresentou sintomas leves, semelhantes aos da gripe e indisposição. Ele cumprirá o isolamento por 14 dias, como recomenda o protocolo. Ninomiya Miguel tem 77 anos de idade, é engenheiro civil e exerceu o mandato de deputado estadual por três vezes.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet