Notícias / Cidade

12/06/2020 - 11:58

Em Cáceres, avô é preso acusado de estuprar neta de 9 anos

Por Pedro Miguel

Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha de hoje, 11/06, (quinta feira), a polícia militar foi acionada via CIOSP para se deslocar até o pronto socorro, pois, no local havia uma vitima de estupro.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, em conversa uma senhora de 23, moradora do Distrito Nova Cáceres (Sadia), a mesma relatou que trabalha em uma fazenda na referida localidade e que o seu sogro, de 58 anos, teria abusado sexualmente de sua filha de apenas 09 anos.

A cidadã relatou ainda que o suspeito (sogro) estava morando com ela e o seu esposo, (filho do suspeito), e que na manhã de ontem, (quarta feira), por volta das 11:30Hs, precisou sair de casa para ir ao mercadinho, na vila Sadia, cerca de uns 10Km da fazenda onde trabalha, porém, pediu a sua vizinha para olhar seus filhos e que ao retornar percebeu que a sua filha estava muito triste, então, ao perguntar o que teria acontecido a mesma relatou que o suspeito (avô), levou a mesma para trás da residência, nisso, ela começou a gritar, mas ele tampou sua boca para ela parar de gritar, em seguida tirou sua roupa e cometeu o abuso sexual, que depois do fato, ainda mandou ela tomar banho.

A mãe da vítima disse que após ouvir o relato da filha, contou ao seu esposo e foram conversar com o suspeito, onde este, disse que estava fazendo apenas uma brincadeirinha com a vítima.

Após isso, ela e o esposo levaram a filha até o pronto socorro onde foi constato que a mesma se encontrava com sangramento na genitália, em seguida, o médico plantonista encaminhou a vítima até o hospital São Luiz, onde permanece sob cuidados médicos.

Em seguia a guarnição policial conseguiu realizar a prisão do suspeito que se encontrava na residência de sua filha, e em conversa com o mesmo, ele confessou ter realizado o estupro, que chamou a vítima para trás da residência e consumou o ato, mas que esta arrependido.

O suspeito foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

A polícia judiciária civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz mario cardozo, em 12.06.2020 às 14:32

    Tem de ser castrado esse monstro!

  • por O REVOLTADO, em 12.06.2020 às 12:58

    coloca esse meliante no meio dos preso que ele nunca mais vai querer estrupar criança indefesa

 
Sitevip Internet