Notícias / Saúde

11/06/2020 - 11:03 | Atualizado em 11/06/2020 - 11:06

Idoso de 94 anos é 6ª vítima da Covid em Cáceres; hospital tem mais 6 internados

Por Andhressa Barboza/RDNEWS

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
Paciente de 94 anos é a 6ª vítima da Covid-19 em Cáceres (175 km de Cuiabá).

Ele faleceu na noite dessa quarta-feira (10) e estava internado no Hospital São Luiz desde o dia 4 de junho.

A confirmação foi por meio de boletim do próprio hospital e ainda não foi confirmada pela secretaria municipal de Saúde.

Com 50 casos confirmados, são 6 óbitos em Cáceres, entre eles está o presidente da Fapemat e ex-reitor da Unemat, Adriano Silva, que faleceu na semana passada após somente 4 dias de internação.

De acordo com o boletim da unidade hospitalar, ainda estão internados 2 pacientes na enfermaria e 4 na UTI, todos testaram positivo para Covid-19.

Ao todo, Mato Grosso contabiliza quase 5 mil casos e 153 vítimas fatais da Covid-19. Dos 251 pacientes internados por complicações da doença, 133 estão na UTI o que mostra a gravidade da doença.

A ocupação de leitos de UTI na rede de saúde do Estado é de 65% e a secretaria estadual de Saúde já alerta para a possibilidade de colapso nas próximas semanas, caso continuem crescendo o número de pessoas infectadas.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Garibaldo, em 11.06.2020 às 17:09

    Mas tá tudo normal, Bugrada! Podem continuar saindo de casa com máscara na testa e no queixo, podem continuar indo ao mercado e se aglomerando em filas, batendo papo na frente de bares e academias que tá tudo certo! É tudo exagero! Até chegar na sua família!

 
Sitevip Internet