Notícias / Economia

10/06/2020 - 10:49 | Atualizado em 11/06/2020 - 10:21

Prosa na Orla terá jantar no Dia dos Namorados

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
        O seu restaurante Prosa na Orla que já caiu no gosto e simpatia da população cacerense teve que se reinventar em meio à pandemia do corona vírus, para continuar bem atendendo sua clientela.
 
Hoje o estabelecimento já se encontra funcionando com certa regularidade e muito cuidado com a saúde do quadro de servidores e clientes, todos revestidos de máscaras conforme recomendação da OMS e mesas bem distribuídas equidistantes a mais de dois metros uma da outra, em todos os espaços do ambiente, seja no climatizado, no pátio da orla ou no deck, além de uso com frequência do álcool gel, colocado estrategicamente à disposição dos usuários.
 
Com todo este cuidado o PROSA NA ORLA no dia dos namorados, 12, estará aberto para receber os casais apaixonados e fará sorteio 02 (dois) pratos de seu cardápio para presentear aqueles enamorados que participarem do concurso já em andamento na sua página do instagram.
 
Visando sempre melhor atender ao seu cliente, surge também à parceria entre o Prosa na Orla e o Rápido Delivery, serviço digital especializado na logística de entregas de alimentação. Com este serviço, depois do primeiro atendimento e elaborado o cadastro do cliente, o serviço ganha automação no cadastramento de endereços, facilitando e dinamizando a entrega com rapidez e eficiência ao cliente da prosa.
 
O Rápido Delivery como empreendimento especializado no ramo de entregas já vem prestando serviços ao Tutu's Restaurante e a Prosa na Orla será o próximo parceiro, para o deleite da sociedade cacerense.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet