Notícias / Saúde

10/06/2020 - 08:49

Mãe e bebê morrem com coronavírus em Cáceres

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
Uma grávida de cinco meses, diagnosticada com a Covid-19, e o bebê dela morreram em Cáceres, no Hospital São Luiz em decorrência da doença.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso, Marilza Lima tinha 41 anos estava em quadro grave da doença.  Moradora de Pontes e Lacerda (MT), a 226 Km de Cáceres, ela ficou dez dias internada em estado grave, na UTI do hospital São Luiz em Cáceres, onde veio a falecer na tarde desta terça-feira (9).

De acordo com o boletim do Hospital São Luiz uma senhora de 71 anos também morreu na unidade hospitalar, porém ainda aguarda resultados de exames para o covid-19. 
 
 
BOLETIM INSTITUCIONAL – COVID-19

Em relação à atual pandemia do novo coronavírus, o Hospital São Luiz informa que, apesar dos esforços da equipe assistencial, duas pacientes faleceram nesta terça-feira (9/6) na unidade. As pacientes tinham 41 e 71 anos, sendo a primeira confirmada para a Covid-19 e outra, respectivamente, suspeita para doença.

O Hospital São Luiz se solidariza com a perda das famílias e expressa as suas condolências. Até o momento quatro pacientes estão internados na unidade, sendo um confirmado e três suspeitos com a Covid-19. Um paciente está internado na enfermaria e três estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Direção do Hospital São Luiz
 
Com informações Cáceres Notícias
Atualizada às 21:21p.m - 09.06.2020

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet