Notícias / Cidade

09/06/2020 - 13:08

Homem sai para comprar lanche e volta esfaqueado no tórax em Cáceres

Por Yuri Ramires

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Homem de 38 anos foi esfaqueado no tórax, na madrugada de terça-feira (9), em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Ele estava com um grupo de mulheres quando o crime ocorreu. Não há informações sobre a motivação do crime.
 
De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima deu entrada no hospital e a equipe médica foi responsável em acionar os policiais. No local, a esposa da vítima relatou que o marido saiu para comprar lanche e que voltou já esfaqueado. 
 
A vítima, após receber o atendimento, contou aos policiais que estava conversando com 3 mulheres quando alguém – que ele não conseguiu identificar – chegou e deu uma facada no lado esquerdo do seu tórax.
 
Segundo ele, a autora do crime pode ser uma mulher, mas não há mais informações sobre sua identidade. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet