Notícias / Economia

09/06/2020 - 11:03 | Atualizado em 09/06/2020 - 12:26

​Empresa cacerense inova durante a pandemia do coronavírus

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Depois de inovar ao gerar soluções para ajudar na prevenção ao coronavírus, com a produção de máscaras personalizadas, a empresa cacerense Mundo dos Bordados, criou o Mini Totem Geo para serem colocados nas entradas dos estabelecimentos comerciais em atendimento as recomendações das autoridades de saúde.

De acordo com o empresário Mauro Celso Pereira, ele é feito de aço carbono e tem acionamento mecânico a pedal, o que evita contato com o dispenser. 

Ele acrescentou que o equipamento tem placa de publicidade, base feita em chapa metálica de 25x30. Além disso, tem tapete no fundo.

O Totem tem corpo metálico 50x50 mm, altura de 1,30.

Há também um modelo com altura 1,70 m, largura 52 cm, espessura 13 cm e base 50x50 cm. 

Outra inovação, voltada à segurança e a prevenção, são os anteparos de acrílico, que servem para isolar clientes e colaboradores, processo feito em corte a laser dando um ótimo visual. 

O Mundo dos Bordados ainda dispõe de tapetes sanitizantes onde são higienizados os pés.
 
A inovação e a qualidade fazem parte da responsabilidade social da empresa, que além de servir, se preocupa com bem estar dos seus clientes e da população em geral.

Mais de uma década de muito trabalho e dedicação transformaram a loja Mundo Bordados na maior empresa do ramo de uniformes profissionais e promocionais da região de Cáceres.

Mundo dos Bordados

A empresa trabalha com bordados computadorizados, camisetas em silck, sublimação e bordada, camisas sociais, fardas militares, equipamentos militares e esportivos.
 
O Mundo dos Bordados também é especializada em identidade visual.
 
Conta com tecnologias de última geração em maquinários e programas que atendem a qualquer necessidade, na criação, edição e execução de seus produtos.
 
O Mundo dos Bordados localiza-se na Rua XV de Novembro 736, em frente ao a sede do Exército, em Cáceres.
 
Encomendas e informações podem feitas pelo (65) 99989.3698 e 3233.2021.



A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet