Notícias / Politica

08/06/2020 - 16:21

Após reunião com Adriano, aliados de Francis realizam exame de Covid-19

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
Dois secretários, o procurador geral do município e um coordenador de eventos da prefeitura de Cáceres disseram com exclusividade ao FOLHA 5, que os resultados feitos deram negativo para covid-19.

O Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Júnior Cezar Dias Trindade, o Secretário Municipal Especial de Assuntos Estratégicos Jorge Augusto de Almeida, o Procurador Geral do Município, Bruno Cordova França e o coordenador municipal de eventos, Jair Aparecido da Silva participaram de uma reunião com o ex reitor Adriano Silva no dia 25 de maio, logo após Adriano meteoricamente ficou doente e morreu por covid-19 na última quarta-feira(03).

FOLHA 5 recebeu na semana passada dezenas de denúncias de servidores e familiares que levantavam suspeita sobre os quatro, que segundo denúncias não teriam respeitado as recomendações da OMS mediante à um caso suspeito. Outras reclamações que surgiram na redação foi também a postura do diretor do Águas do Pantanal, Paulo Donizete que teria se reunido com os secretários.

F5 entrou em contato com todos os envolvidos e apenas Júnior Trindade e o Paulo Donizete apresentaram exames que deram negativo para o coronavírus. O procurador Bruno Córdova e o secretário Jorge disseram que fizeram o teste e deu negativo e que estão respeitando todas as recomendações da OMS. O coordenador Jair até o fechamento da matéria não tinha respondido nossas perguntas.

Vejam os exames e notas:

Nota do Procurador Geral do Município

Estive com Adriano há exatos 14 dias (dia 26/05), fiz exame no sétimo dia, quando da notícia da internação do Adriano, logo após conhecimento da suspeita do mesmo, tendo meu exame sido conclusivo para não reagente, ou seja, negativo para COVID-19, à exemplo dos demais secretários.

Muito ao contrário dá suposta denúncia, guardei e tenho guardado o devido distanciamento social, com total observância dos protocolos de segurança em saúde, sempre usando máscara, mantendo as mãos higienizadas, álcool sempre a disposição, bem como com redução das atividades presenciais, sem todavia deixar de cumprir com minhas atribuições e obrigações.

Não apresento sintomas, me submeto a constante controle de temperatura, além de outros cuidados, razão pela qual não reconheço qualquer parcela de credibilidade a malfadada denúncia.

Atenciosamente,
Bruno Cordova França
Procurador Geral do Município de Cáceres
 
Exame de Junior Trindade
Trindade
 
Trindade 1
 
Exame de Paulo Donizete
Donizete
 
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet