Notícias / Politica

08/06/2020 - 08:13

Júnior Trindade será sabatinado a portas fechadas na manhã de hoje na Câmara

Por Sinézio Alcântara

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
O servidor municipal Júnior César Trindade será sabatinado, em sessão extraordinária, na manhã desta segunda-feira, na Câmara Municipal. Indicado, pelo prefeito Francis Maris Cruz (PSDB), para assumir a direção da Autarquia Águas do Pantanal, ele irá responder há alguns questionamentos dos vereadores.

Como por exemplo, quais os objetivos e planos para conduzir a autarquia que gerencia os serviços de distribuição de água e saneamento básico do município.

A sabatina está prevista para iniciar às 10h e ocorrerá à portas fechadas. Medida adotada pela direção da Casa, para evitar aglomeração. Principal orientação dos órgãos de saúde para evitar a propagação do novo coronavirus. Contudo, haverá transmissão da sessão na pagina da Câmara pelo facebook.

A tendência é de que, Júnior Trindade não terá dificuldade em responder aos questionamentos devido à sua experiência na gestão pública. Ele está na administração há quase oito anos, com passagem por várias secretarias.

Além disso, os vereadores de oposição, Cesare Pastorello (Solidariedade), José Torres e Valdeníra Ferreira (PSL) já anteciparam que não irão fazer objeção a indicação. Junior irá substituir o fundador da autarquia, Paulo Donizete Costa que deixou a direção para sair pré-candidato a prefeito.
 
 
Júnior assumindo a Autarquia da Águas do Pantanal haverá mudanças no secretariado municipal.

Trindade que acumula as funções de secretário de Cultura, Meio Ambiente e Turismo e Agricultura será substituído pela secretaria de Ação Social, Eliane Batista, que acumulará a função de secretária de Meio Ambiente e Turismo. O secretário de Governo, Jorge Augusto irá acumular a função com a secretaria de Agricultura.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 10.06.2020 às 07:49

    Kkkkkkkkkkk os comentários falam por si só. Esperamos que nas próximas eleições os eleitores aprendam a votar para não passarmos pela ineficiência novamente ! Veremos !

  • por joao, em 08.06.2020 às 17:10

    E como sempre todos votaram a favor! Nem vereadores de oposição ao prefeito foram contras.

  • por Amanda, em 08.06.2020 às 16:26

    JOGO DE AMIGUINHOS DE QUEM TEM PODER E DINHEIRO DAS TAXAS DE ÁGUA E LIXO: vereadores de oposição, Cesare Pastorello (Solidariedade), José Torres e Valdeníra Ferreira (PSL) já anteciparam que não irão fazer objeção a indicação.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 08.06.2020 às 14:05

    Mais uma safadeza dos vereadores quadrilheiros, que apoiam o chefe.

  • por O cacerense, em 08.06.2020 às 11:31

    A SABATINA QUE SERÁ FEITO PARA JUNIOR ASSUMIR A AUTARQUIA SERÁ FEITO AS SEGUINTES PERGUNTA VC CONHECE CANO DE AMIANTRO E PVC O QUAL VC VAI USAR E PERDA DE TEMPO SE LIGA VEREADORES

 
Sitevip Internet