Notícias / Politica

06/06/2020 - 10:47

Câmara fará sabatina em indicado para Águas do Pantanal na segunda

Por OLK News

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Uma sabatina com o sr. Junior Cezar Dias Trindade, indicado do Prefeito Francis Maris Cruz para assumir a diretoria da Autarquia Águas do Pantanal, está prevista para as 10 horas da manhã de segunda-feira (8) em Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Cáceres.

Junior responderá a um questionário, e os vereadores participantes poderão fazer perguntas quanto a seus objetivos e planos como novo diretor-geral da Autarquia responsável pela gestão dos recursos hídricos do município.

A sabatina será a portas fechadas, de acordo com a Portaria n°77/2020, mas será transmitida ao vivo na página oficial da Câmara no Facebook. 

https://caceres.mt.leg.br/comunicado-sabatina-com-indicado-para-diretoria-da-aguas-do-pantanal

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por O cacerense, em 06.06.2020 às 12:37

    Eu acho uma besteira de fazer SABATINA a quem vai assumir a direção da autarquia da água de Cáceres qualquer pessoa que for indicada até um leigo tem condição de exercer sera que somente os vereadores estão preocupado com essa indicação do prefeito de indicar o Junior ele já é diretor da água do pantanal ninguém tira PR no comando

 
Sitevip Internet