Notícias / Saúde

06/06/2020 - 07:55

1º exame em Adriano dá negativo para Covid-19

Por Romilson Dourado

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
O exame feito em Cáceres em Adriano Silva, que faleceu na última quarta (4), deu negativo para Covid-19.

Por conta da suspeita de ter sido infectado pelo vírus, não teve velório. O corpo foi transladado de Cuiabá para Cáceres e direto para o cemitério.

A família está aguardando agora um outro exame, desta vez feito em Cuiabá. Enquanto isso, Anelise, com quem o ex-reitor da Unemat e ex-presidente da Fapemat era casado, segue em isolamento social, assim como os filhos Murilo, Ana Júlia e Henrique.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernanda, em 06.06.2020 às 17:11

    Wima, a sensibilidade do teste não é boa, a culpa não são dos laboratórios , como se trata de uma doença nova, nem os teste são apropriados ainda... vamos aguardar a ciência e medicina melhorarem os teste , descobrir vacinas, e tratamento eficaz, por enquanto é o que temos infelizmente! Enquanto isso faremos nossa parte de isolamento e cuidado .

  • por cacerense em busca de progresso, em 06.06.2020 às 12:54

    Não podemos responsabilizar laboratório, pois que sabemos que teste rápido para o covid-19 sempre da inconclusivo, portanto não é confiável

  • por Wima, em 06.06.2020 às 09:54

    Irresponsabilidade desses laboratórios, a polícia e o MP tem que ser acionado para investigar isso. Vários testes estão dando negativo e uma semana depois positiva. Absurdo isso...

 
Sitevip Internet