Notícias / Politica

04/06/2020 - 09:50

Em meio à pandemia, pré-candidata a senadora visita Cáceres

Por Bugre Online

Bugreonline

 (Crédito: Bugreonline)
Acompanhada do ex deputado Victório Galli e principal cabo eleitoral, a Tenente-coronel Rúbia Fernanda (Patriota) visita hoje a cidade de Cáceres em momento de aumento de mortes e casos de coronavírus na cidade. 

Acanhada diante ao momento inoportuno, a coronel que defende ideias  de afrouxamento social igual ao do presidente Bolsonaro concedeu entrevista à Radio Difusora nesta manhã (04) em meio à comoção da morte do professor Adriano Silva.

A cúpula do Patriotas que veio 'fazer política' para a pré-campanha à prefeito para o empresário Valdecir Rodrigues, ex secretário e aliado do prefeito Francis Maris(PSDB), que tenta também conquistar os 18.210 votos que ajudou a eleger a ex senadora Selma Arruda navegando na onda do movimento pró Bolsonaro de 2018.

A pré-campanha da militar e do candidato à prefeito de Cáceres é péssimo exemplo para a cidade e para todo o Estado. Visto que até o governador Mauro Mendes pegou Covid-19 e se isolou e pediu para a população se isolar em casa também, provando que a pandemia está para todas as classes sociais, credos e sexualidade.

Em vez de política, a cúpula que está viajando por diversas cidades, podem ser vetores que contaminam ou pode ser contaminadas provando que vale tudo para se chegar ao Poder, até mesmo colocar em risco à saúde.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz Guedes, em 05.06.2020 às 12:14

    Primeira obs. Uma vergonha eu entendo que é a pessoa tentar denegrir a imagem alheia usando um codinome CHICO BENTO, Segunda obs. Não ha o que se falar em falta de bom senso, não houve aglomeração, sequer reunião com todos os pre canditatos do Patriota, Outrossim: Patriota,Valdecir e a Tenente, Pré Candidata respeitou e respeitamos a perca do Lider Adriano, prova que as agendas foram suspensas. Em se tratando de ter o não Eleição não cabe a voce CHICO mas sim ao TSE em decidir, Assim sendo seja mais coerente e respeitador das ideias e fatos desconhecidos...A moderação é essencial nas relações humana... Sou do Patriota e não posso ler isso e me acovardar...

  • por Romulo, em 04.06.2020 às 19:11

    São guachebas do Bolsonaro

  • por Chico Bento, em 04.06.2020 às 17:57

    Uma vergonha este fato ! Provida de falta de senso do momento, essa mulher ja mostra pra mim que não merece meu voto, explico ! Uma pessoa que não esta nem ai com a sociedade, sua saúde, seu momento de perda de uma liderança e NÃO respeita isso, é porque é como muitos por aqui mesmo, NÃO ESTÁ NEM AI COM O POVO ! Este ano não tem como ter política, não tem como ter nada mais, agora é momento de cuidarmos uns dos outros no sentido de não aglomerar, não viajar(a não ser por causa de doença), não ficar como alguns VEREADORES AI na porta de buteco, isso é comprometimento com o próximo. Uma vergonha oque esta TENENTE fez, o próprio VALDECI deveria ter cancelado esta visita,mas não, eles querem essa merda de PODER !

  • por Mário Figueiredo, em 04.06.2020 às 15:52

    Bem acompanhada, com o tal Galli com certeza vão impulsionar a campanha do pretenso candidato à Prefeito!

  • por cacerense em busca de progresso, em 04.06.2020 às 15:15

    Anteriormente podia fazer politica em Cáceres, agora não pode, queria entender.

  • por SEBASTIAO LUIZ MACHADO, em 04.06.2020 às 10:26

    ......logico aqui tem 60 mil analfabeto político já faz a diferença na balança.

 
Sitevip Internet