Notícias / Saúde

04/06/2020 - 09:10

Cáceres não tem mais UTI para tratar coronavírus

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Vigilância em Saúde de Mato Grosso, em Cáceres, divulgou hoje, 4, um dado alarmante. Os leitos de UTI, 
exclusivo para COVID 19 na região são apenas 5 no Hospital São Luiz e a taxa de ocupação é de 90-100%.

A Vigilância informou que por conta disso, está solicitando que pacientes da região sejam levados para Cuiabá.

'Estamos solicitando transferência para Cuiabá quando não temos mais vagas no São Luiz e os 2 Leitos com ventilador disponíveis no hospital regional já estão ocupados', revelou a Vigilância.

Em boletim divulgado ontem, 3, o Hospital São Luiz informa que, até o momento, cinco pacientes estão internados na unidade, sendo dois confirmados e três suspeitos com a Covid-19.

Três pacientes estão internados na enfermaria e dois estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Julia SilvA, em 06.06.2020 às 11:46

    Diz que tavam agilizando mais vagas na U T.I, quero ver até quando...nem preocupados com a contaminação estão,pq se tivessem já teriam colocado barreiras sanitárias,já estariam fiscalizando o povo na rua,quem tá sem máscara,quem tá nas ruas sem necessidades,famosos churrasquinhos entre famílias e amigos,a bebedeira em grupinhos,tudo isso a mercê,

  • por Tibúrcio pantanal, em 05.06.2020 às 13:22

    Cáceres tem uma candidata a prefeita que está quase 8 anos como vice prefeita e até agora não moveu uma palha para melhorar a saúde em nosso município e ainda quer ser prefeita de Cáceres, É muito triste porque o político só pensa no seu umbigo e de seus familiares e esquece dos eleitores assim que ganham a eleição, não temos mais leitos de U.T.I na cidade de Cáceres e que contrair o vírus da covid-19 agora é esperar só a morte chegar. Vergonha... não temos políticos preocupados com a população, os vereadores daqui não servem para nada a não ser receber gordos salários 10 mil reais por mês pra não fazer nada....

  • por Gildo Alves, em 04.06.2020 às 14:33

    Isto só porque Cáceres MT tem uma máfia política que não pensa em seus eleitores mais pensa apenas em si próprio

  • por Monica, em 04.06.2020 às 11:34

    Aí Eliene, 8 anos de vice e quer ser prefeita por mais 4 anos, onde vc estava q não lutou por instalação de UTI?

  • por Sônia Campos, em 04.06.2020 às 11:27

    Leonardo 4 anos de Deputado Estadual e agora 2 anos de deputado federal, e nada de bom para Cáceres. Se um puxa saco precisar de UTI, vai morrer.

 
Sitevip Internet