Notícias / Politica

02/06/2020 - 10:37

Câmara sabatinará Júnior Trindade nesta quarta para assumir Águas do Pantanal em substituição a Paulo Donizete

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Nesta quarta-feira, 3, a partir das 10h, a Câmara de Vereadores de Cáceres, o  secretário de Turismo e Agricultura, Júnior César Trindade para deve assumir a direção da Águas do Pantanal, em substituição ao engenheiro químico Paulo Donizete da Costa que irá sai pata tentar disputar as eleições.

Para dser diretor executivo da autarquia é preciso ter nível superior e preferencialmente na área de engenharia.

Em caso de aprovação, dois secretários vão acumular as funções de Trindade. Jorge Augusto, de Governo, vai assumir a Agricultura.

Já a secretária de Ação Social, vai assumir o Turismo e a Cultura.

Quem é ele


Nascido na cidade de São José dos Quatro Marcos, distante aproximadamente 100 quilômetros de Cáceres. Filho de Augusto Miron Trindade e Eunice Dias Trindade.

Chegou a Cáceres há 13 anos, como empresário no ramo de distribuição de água mineral e gás. Foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (ACEC) por dois anos, no biênio 2013/2015; Presidente do Rotary Club de Cáceres no ano rotário 2014/2015;

Na primeira gestão do atual prefeito Francis Maris Cruz, ocupou o cargo de Secretário Municipal de Fazenda no período de abril/2014 a dezembro/2016;

Durante todo o Exercício de 2017, foi Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo.

A partir de janeiro/2018, com a nova estrutura organizacional da prefeitura de Cáceres, Junior Trindade é titular da Pasta da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e interinamente mais duas Pastas, de Meio Ambiente e Saneamento e de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lucas FORA ENGOMADINHO, NÃO PASSARÁ NA SABATINA, em 02.06.2020 às 15:28

    Para dser diretor executivo da autarquia é preciso ter nível superior e preferencialmente na área de engenharia. ESSE É UM REQUISITO DA PASTA LEITORES, porém esse comerciante nada contra não tem nível superior se tiver deve ser daquelas feitos a distância em que só é importante ter o diploma (nada contra que fez ou faz), mas não é que na cidade não tem pessoas competentes para assumir, isso todos sabem que tem o que de fato não tem são pessoas que suportariam ser capachos do prefeito, são coisas bem diferentes, existem pessoas que tem valores, são éticas, de respeito, e não se vendem por qualquer coisa, ou seja, não passam por cima de seus princípios por poder, entede a diferença, tchau brigado, como diz o Pensador Nelson Rodriguês "os idiotas vão tomar conta do mundo, nao pela capacidade, mas pela quanidade, eles são muitos". AGORA OLHA QUEM SERÃO OS SABATINADORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSEM COMENTÁRIOS NÉ

  • por Ana do Cidade Nova, em 02.06.2020 às 14:37

    esse cara é engenheiro de que? só sabe fazer festa!

  • por Luiz mario cardozo, em 02.06.2020 às 14:30

    O que eu, ia comentar o Chico bento falou tudo! Ser a que nós não temos um cacerense capacitado, na area pra assumir essa autarquia?

  • por joao, em 02.06.2020 às 13:42

    Como tinha dito antes , Colocaram o Macaco para cuidar do cacho de bananas do prefeito. Nem formado na área é, não tem conhecimento e nem experiencia e por ser baba ovo do prefeito conseguiu mais 4 anos a mamata e salário gordo! Viva Cáceres, rsrs

  • por Chico Bento, em 02.06.2020 às 12:43

    É oque eu digo, não existe cacerense capacitado pra assumir essa Aguas do Pantanal ? Estão deixando esse povo de Mirassol, Pontes e Lacerda e São José dos quatro Marcos arrebentarem tudo aqui ! Cacerense só serve pra pagar imposto, não tem talento pra administrar algo ? Eu sou contra esse cara IMCOMPETENTE assumir uma pasta de 20 milhões de reais !

 
Sitevip Internet